‘Foi só sexo pago’, diz Elisa Sanches sobre relação com MC Kevin

Por - 16/07/21

Fotomontagem-eliza-kevin-e-deolaneFotomontagem/Instagram

A atriz pornô Elisa Sanches revelou o motivo da treta nas redes sociais com a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra. O funkeiro morreu há dois meses, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro.

Durante conversa no podcast Cortes do Barba, Elisa disse: “Ela viu uma mensagem minha no direct dele mandando meu contato novo e aí achou que eu queria acabar com o relacionamento dos dois e foi me provocar. Mas eu não levei para o lado pessoal porque programa é sexo, programa não é relação afetiva, e isso eu deixei bem claro. Eu saí umas três vezes com o Kevin. Ele me contratou e foi só sexo pago.”

Veja +: Mentor de MC Kevin revela como está a família do funkeiro

Elisa ainda relembrou de uma festa na casa de Anitta em que foi com Kevin e eles foram de penetras.

Veja+: Mc VK desabafa sobre morte de Mc Kevin: ‘Não empurrei ele’

“Eu, ele e uma galera. Chegando lá, Kevin se apresentou e foi barrado pela própria cantora. Ela disse que não conhecia nenhum Kevin e que poderíamos ir embora. Ele ficou bem chateado, mas o empresário intercedeu e nós entramos na festa”.

Veja +: Viúva de MC Kevin exibe colar de R$ 45 mil em homenagem ao cantor

Assista:

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.