Fone de ouvido banhado a ouro de Neymar: saiba qual o valor do acessório

Por - 12/12/22

neymar fone banhado a ouroDivulgação/FIFA/Apple/Instagram

Embora o Brasil tenha sido eliminado da Copa do Mundo do Catar e Neymar ainda tente encontrar consolo para derrota, um outro assunto envolvendo o atacante da Seleção Brasileira não sai da cabeça de alguns torcedores: quanto custa o fone de ouvido banhado a ouro do jogador?

Leia+: Ronaldo Fenômeno fala de ajuda psicológica a Neymar

Neymar customizou o modelo com as iniciais de seu nome. Foto: Divulgação/FIFA

OFuxico pesquisou e descobriu que o acessório fabricado pela Apple é chamado de AirPods Max e foi usado pelo atleta antes dos jogos. Esse são os primeiros headphones da marca.

Os AirPods Max foram lançados em janeiro de 2021 e seu grande destaque são os cancelamentos ativos de ruído, modo ambiente e equalização adaptativa. Os mesmos são comercializados nas cores cinza-espacial, azul-céu, rosa, verde e prateado.

Mas, se o comprador quiser ter um igual ao de Neymar, terá que custumizá-lo com terceiros, assim como fez o craque.

Em relação a tecnologia, os AirPods Max contam com Bluetooth 5.0 e sua bateria pode durar até 20 horas. De acordo com o fabricante, o acessório também é fácil de ser carregado: basta guardá-lo no Smart Case ou usar um conector Lightning.

Quer saber mais? Os AirPods Max ainda permitem contato com a Siri para reproduzir música, fazer ou receber ligações. Eles têm oito microfones para cancelamento de ruído e três para captar a voz. De acordo com a Forbes e com o site oficial da Apple, o modelo custa R$ 6.590.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: