Notícias às 17:40

DJ Ivis adia lançamento de álbum. Saiba o motivo!

dj ivis posando sério e de óculos quadrados

Reprodução/Instagram @djivis

Em 2021, DJ Ivis chegou a ser preso após vídeos de agressão à sua esposa Pâmella Holanda na frente da filha, conforme vídeos gravados pela moça revelaram, sendo indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria, levando o a ser preso por três meses, mínimo do tempo da pena de reclusão para os crimes cometidos, cujo máximo é um ano.

Após conseguir sua liberdade em outubro, DJ Ivis retornou à sua agenda profissional, com os advogados alegando que ele não foi indiciado por tentativa de homicídio, e que a pena dele deveria ser de detenção e não reclusão. Porém, o público não esqueceu dos crimes cometidos.

Durante o evento “Noite do Piseiro”, realizado em Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, cidade do ABC paulista, o músico chegou a ser extremamente vaiado pela plateia presente, não conseguindo terminar sua apresentação.

Por conta disso, DJ Ivis decidiu por adiar sem álbum de estúdio, que estava previsto para o mês passado, conforme ele revelou em vídeo gravado nas redes sociais. “Estou focando em outras coisas. Tento fazer as coisas no seu tempo mais certo para não ter tantas agonias e vexames”, afirmou ele.

LUIZ BACCI CRITICOU WESLEY SAFADÃO POR COLOCAR DJ IVIS EM SHOW

Luiz Bacci se mostrou indignado durante o programa “Cidade Alerta”, da Record TV. O motivo foi Wesley Safadão, que recebeu DJ Ivis em um de seus shows. O apresentador já havia compartilhado seu desprezo nas redes sociais, mas resolveu se dirigir diretamente aos telespectadores do programa e contou a história novamente.

Bacci relatou que iria ao show de Wesley em São Paulo, que ocorreu no sábado, 4 de dezembro, mas mudou de ideia logo que viu a foto de Ivis no palco do evento. “Eu fiquei de cara com aquela imagem. Eu fui me certificar de que era verdade… Porque não era possível que cinco meses depois dessas cenas, aliás, que é bom a gente lembrar para as pessoas, para reforçar os motivos que levaram o DJ Ivis para a cadeia”, disse ele antes de mostrar as cenas de agressão física de Ives contra sua ex-mulher, Pamella Holanda.

É o mesmo cara que todo mundo detonou na época. O mesmo cara! Esse é o DJ Ivis, nunca vi esse cidadão na vida, nunca estive no mesmo espaço que ele ocupou, nunca tive o desprazer de encontrá-lo. Mas justamente esse homem que foi filmado por câmera de segurança espancando a mulher na frente da bebezinha dentro de casa, é o que estava nos bastidores do show do Wesley Safadão”, continuou o apresentador.

INDIGNADO COM A DECISÃO

O jornalista ainda prolongou seu discurso, afirmando que não foi só ele que se incomodou com a presença do DJ no evento, e ainda completou: “Eu fiquei decepcionado, extremamente decepcionado! O próprio Safadão me mandou mensagem dizendo: ‘Quem sou eu para julgar o DJ Ivis?’ Você é um formador de opinião!”. Além disso, disse que não espera que Wesley se vingue do DJ, mas que não acha correto colocá-lo no palco como convidado VIP, considerando que ele não cumpriu a pena e ainda tem muito para conversar com a Justiça brasileira.

Para finalizar, ele ainda reforçou sua revolta com Wesley: “Eu que ajudei tanto esse cara para agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que os seus fãs têm a dizer tem ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional
Cleo exibe tatuagem em homenagem ao marido. Veja!
IZA curte férias em Dubai com o marido, ostenta corpão e fãs piram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!