Fora do BBB, Yasmin, Raquele, Michel e Leidy reforçam a amizade. Fotos!

Por - 10/04/24

BBB 24 - Yasmin, Raquele, Michel e Leidy Elin no restaurante em São PauloGnomos e Magia! - Foto: Léo Franco/AgNews

Veio aí! Aliados no BBB, Yasmin Brunet, Leidy Elin, Michel e Raquele se reencontraram e mataram as saudades. Reunidos na noite de terça-feira, 09 de abril, eles estiveram em um restaurante no Jardins, em São Paulo.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Antes de mais nada, eles trocaram elogios e ressaltaram a beleza, um do outro. Principalmente Leidy e Raquele, que mudaram o visual.

Juntos, os já eliminados do BBB conferiram o Paredão que culminou com a saída de Lucas Henrique e provaram que a amizade segue firme fora da casa mais vigiada do país.

O quarteto, além de colocar a resenha em dia, deu boas risadas e esbanjou simpatia, posando para fotos. Sobretudo mostraram que o que aconteceu de ruim no jogo, ficou pra trás.

O que rolou no jantar dos ex-BBB

Durante o jantar, enquanto conferiam a eliminação de Buda, de quem eram aliados, os ex-participantes comentaram o possível resultado do game.

BBB 24: Como foi a eliminação de Lucas Henrique

Desse modo, com a final definida para o próximo dia 16 de abril, o BBB já tem a presença de Matteus e Alane garantida na grande decisão. Isso porque o 19º Paredão está nas mãos de Isabelle, Davi e Bia. Em outras palavras, um Paredão de gigantes!

No reencontro, Yasmin e Leidy, inclusive, chegaram a enviar um recadinho para Buda, exibido no Bate-Papo BBB, do Globoplay.

“A gente veio falar que a gente te ama muito, que a gente está com saudade. Você é muito querido e amado aqui fora. A gente está louca pra te ver”, disse a modelo. “A gente está querendo te abraçar e te dar um aperto”, comentou a trancista.

---

Tags: ,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino