Notícias às 12:00

Força! Charlie Sheen está há dois anos longe de álcool e drogas

Reprodução/Instagram

Charlie Sheen teve um grande desafio para enfrentar nos últimos anos: a luta contra o vício, e segundo o site The Blast, o ator completou dois anos longe do álcool e das drogas.

Segundo a publicação, a marca foi festejada com várias mensagens de parabéns que foram enviadas tanto de amigos quanto de familiares do astro.

“Parabéns ao meu irmão há mais de 45 anos Charlie Sheen por seu segundo ano de sobriedade… Muito orgulhoso de seu compromisso e de sua determinação para viver uma vida saudável”, escreveu o ator Tony Todd, um dos melhores amigos de Sheen, em um Stories no Instagram.

Comemorações anteriores

Charlie Sheen já comemorou outras vezes seu empenho na luta contra as drogas e o álcool

Desta vez, Sheen não celebrou a data com tanto fervor, enquanto que ano passado, na marca de um ano, ele compartilhou uma foto de um moeda do grupo Alcoólicos Anônimos no Twitter.

 

Até mesmo com um ano e meio ele demonstrou sua felicidade em entrevista a Jay Leno, em data próxima de seu aniversário, 3 de setembro.

"Há cerca de um ano e meio atrás, percebi que era hora de fazer uma mudança", justificou Sheen.

O apresentador acrescentou: "Bem, este é o novo Charlie Sheen que estamos vendo. Você parece bem!".

O ator explicou como conseguiu manter-se focado em sua recuperação:

"Sabe, não foi necessário um período de reabilitação louco ou um tiroteio com a polícia. Não exigiu nada super dramático e louco e notícias de primeira página", afirmou, confirmando que agora se encontra completamente centrado em sua saúde, sua família e o trabalho.

Confira alguns dos melhores momentos de Charlie Sheen em Two and a Half Men:

Notícias Relacionadas