Foto de Paola Carosella de maiô em passeio de barco faz sucesso

Por - 31/07/22

Paola Carossela no barcoReprodução/Instagram

Paola Carosella chamou atenção nas redes sociais, nesta semana, ao compartilhar clique em que apareceu usando um maiô azul-marinho durante um passeio de barco.

Na legenda da foto, a ex-jurada do “MasterChef Brasil” deixou um recado: “Muito bem, obrigada”.

Os fãs da empresária encheram sua página de elogios. “Tá bem mesmo”, “Poderosa”, “Um mulherão deste!”, foram alguns dos comentários deixados pelos tietes.

Carosella está solteira desde o fim de seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe em setembro do ano passado.

Em maio deste ano, Paola virou assunto ao detonar o governo Bolsonaro. A chef de cozinha Paola Carosella foi entrevistada no podcast “Dia cast” e contou sobre sua carreira, bastidores do Masterchef e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Em um determinado momento, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República.

O host do podcast perguntou: “Eu peço uma dica: como você lida com pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor dele? Na sua família existe alguém?”. A chef respondeu que não, e que não lida mais. E continuou: “Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.