Foto de Vera Fischer vai a leilão e lance mínimo é R$ 447 mil

Por - 10/06/21

A foto de um ensaio fotográfico protagonizado por Vera Fischer irá a leilão. O valor mínimo inicial é de 35 ETH (criptomoeda ethereum), algo que equivale a R$ 447 mil, dependendo do mercado financeiro.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a imagem em questão, onde ele aparece coberta de lama, é de 1976, quando Vera Fischer se preparava para a novela “Espelho Mágico”, da TV Globo.

O filme da câmera não foi revelado porque a máquina fotográfica de Bubby Costa caiu na água, segundo a publicação. Agora, o material foi recuperado e as marcas produzidas pela água e pelos fungos passaram a fazer parte da foto.

Veja+: Vera Fischer detona concurso do Miss Universo

Os outros cliques deste ensaio estão publicados na revista Status.

Vera Fischer coberta de lama em foto preto e branco
Esta é a foto de Vera Fischer, feita em 1976, que será leiloada (Crédito: Bubby Costa)

O que é NFT?

NFT é uma sigla para non-fungible token – ou token não-fungível. De forma simplificada, o NFT é um código de computador que serve como autenticação de um arquivo – a garantia de que ele é único.

Veja+: TBT! Vera Fischer resgata foto pelada na praia

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais