Notícias às 14:00

Foto mostra Príncipe Harry e Meghan Markle curtindo Halloween com os filhos

Príncipe Harry com a filha Lilibet
Grosby Group

Quando o Príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle desistiram da realeza e se mudaram para a Califórnia com seus filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet, eles afirmaram que queria criar os filhos da forma mais natural possível, longe de tantas regras, etiquetas e protocolos da família real. E aparentemente é o que eles tem feito.

As fotos do casal pedindo ‘doces ou travessuras’ com as crianças, viralizaram este fim de semana, dias depois do Halloween (31 de outubro).

Uma testemunha próxima tirou uma foto da família Sussex andando pela vizinhança com seus baldinhos de abóbora em mãos para pedir doces.

Archie usava uma fantasia de esqueleto, de mãos dadas com o pai, enquanto segurava seu baldinho com a outra mão. Enquanto isso, Markle carregava a pequena Lilibet no colo. A menina usou algum tipo de ‘fantasia rosa grande e fofa’ para a ocasião, segundo a testemunha.

Os pais não estavam disfarçados, mas seus seguranças estavam a uma distância propícia da família real, supostamente.

A linda imagem familiar viralizou, com revistas e jornais do mundo inteiro comentando a notícia, porém a youtuber ‘Stef the Alter Nerd’ assegura que a imagem é falsa e foi criada com inteligência artificial e/ou Photoshop.

Enquanto existe o debate se a foto é verdadeira ou falsa, o que é verdade mesmo é que o casal curtiu no sábado (4) o último show de sua vizinha Katy Perry, em Las Vegas, junto com a cantora Céline Dion.

Notícias Relacionadas