Notícias às 13:36

Fotógrafo Cleomir Tavares, ex-parceiro de OFuxico, é mais uma vítima da Covid-19

Reprodução/Instagram

O jornalismo de celebridades perdeu na noite de quinta-feira (13) um dos mais entusiastas, competentes e respeitados fotógrafos do mercado. Aos 56 anos, o carioca Cleomir Tavares teve complicações em virtude da Covid-19 e morreu. 

Antigo colaborador do site OFuxico, pioneiro na criação de agências de fotografia e celebridades no Brasil, com a extinta Photo Rio News, ele, que também era cinegrafista, estava internado desde o dia 04 de maio no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, referência no tratamento contra o coronavírus, localizado no bairro de Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Cleomir Tavares havia sido entubado no sábado (08). 

Amigos lamentam 

Fotógrafo oficial do time de futebol de famosos, Cleomir Tavares era muito querido entre os artistas principalmente pelo seu modo cordial de trabalhar. A notícia da morte do jornalista deixou muita tristeza entre os amigos. 

Em seus stories, Caio Castro lamentou. 

“Um grande profissional que esteve presente em vários momentos da minha vida”, escreveu o ator. 

Cleomir Tavares sonhava em escrever um livro sobre os bastidores do jornalismo de celebridades. No mês passado, ele doou sangue para Paulo Gustavo, que ainda se recuperava da doença. 

Além de muita saudade por sua amizade, companheirismo e irretocável trabalho, Cleomir Tavares deixa a mulher, Carolina Torres, quatro filhos e dois netos. 

Fica nosso desejo de descanso eterno e muitos flashes nas pautas lá de cima! 

Notícias Relacionadas