Notícias às 01:00

Fotógrafo publica imagem inédita de Meghan, Harry e Archie

Reprodução/Instagram

Misan Harriman, o fotógrafo responsável pela foto do Príncipe Harry e Meghan Markle anunciando que esperam seu segundo filho, publicou uma nova foto inédita dos Duques de Sussex, desta vez segurando seu primogênito Archie no colo. 

Na imagem Harry abraça Meghan por trás, e Meghan segura Archie, que aparece deitado com a cabeça no ombro da mãe sorridente. 

A foto foi publicada no Twitter do fotógrafo, amigo do casal, momentos depois da entrevista deles com Oprah Winfrey, para parabenizá-los de que terão uma menina no próximo verão norte-americano. 

Como na fotografia anterior, tanto o duque quanto a duquesa são vistos descalços com a mesma árvore grande ao fundo. No entanto, Meghan é vista usando um vestido diferente da imagem anterior. 

Harriman compartilhou a imagem para marcar o Dia Internacional da Mulher, em uma postagem feita horas depois que o casal revelou que seu segundo filho seria uma menina durante a entrevista com Oprah. 

O fotógrafo, que tirou a foto do anúncio de gravidez de Meghan remotamente usando um iPad, disse: "Que notícia maravilhosa para comemorar o Dia Internacional da Mulher! Parabéns meus amigos", escreveu.

  

Entrevista será exibida no Brasil

Após Meghan Markle e Princípe Harry darem uma polêmica entrevista para Oprah Winfrey no último domingo (07), os assuntos abordados na conversa se tornaram os temas mais comentados na mídia e na internet. 

Meghan chegou a comentar que até a cor do filho do casal foi questionada pela Família Real Britânica. 

A conversa será exibida no Canal GNT na próxima quinta-feira (11) , e também nas outras seguintes datas: domingo (14) às 20h, terça (16) às 00h, domingo(21) às 02h30, terça (23) às 00h e sexta (26) às 04h. 

O casal também anunciou o sexto do segundo filho durante a entrevista, tudo em primeira mão e com espontaneidade. 

A Família Real Britânica ainda não se pronunciou sobre as acusações. 

Após Meghan Markle e Príncipe Harry darem uma polêmica entrevista a Oprah Winfrey no último domingo (07) e fazerem revelações bombásticas acerca da Família Real Britânica, perfis oficiais da realeza ignoraram o assunto e continuaram com publicações rotineiras e comemorativas do palácio. 

Nenhum comentário ou nota foram feitos para desmentir as acusações, e o perfil Clarence House que pertence a Charles, príncipe e herdeiro do trono, publicou apenas um post sobre as dificuldades trazidas pela pandemia do coronavírus e a necessidade de união. 

O perfil oficial da realeza comemorou o Commonwealth Day, a celebração anual dos 54 países da Commonwealth, enquanto o @RoyalFamily, que acompanha principalmente a Rainha Elizabeth ||, postou uma imagem de Elizabeth assinando uma mensagem para os 54 países de acordo com a celebração. 

Entre os diversos assuntos delicados que foram tratados por Meghan e Harry na entrevista, foi citado o fato de que a família real se preocupava com a cor de pele do filho do casal, fato que gerou imensa repercussão na mídia.