Famosos lamentam morte de fotógrafo: ‘Tão jovem!’

Por - 25/10/21 - Última Atualização: 26 outubro 2021

Famosos lamentam morte de fotógrafo: 'Tão jovem!'Famosos lamentam morte de fotógrafo: 'Tão jovem!'. Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro

No final da tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, morreu o fotógrafo e empresário Rodrigo Scarpa. Vítima de câncer, a informação do falecimento pegou a todos de surpresa. Na imprensa e entre famosos, o profissional fez carreira e construiu relações com grandes famosos da mídia em São Paulo e, em seguida, em todo o Brasil.

No Instagram, diversas celebridades prestaram homenagens para se despedir de Rodrigo. Ticiane Pinheiro chegou a escrever um texto consistente a respeito da falta que ele fará a partir de agora, por ser uma pessoa que ocupava os lugares, aonde quer que fosse.

Além disso, a esposa de César Tralli mandou seus lamentos para a esposa e a família. Inclusive, disse ainda que o fotógrafo fez parte ‘dos melhores momentos’ da vida dela.

Leia+: César Tralli se derrete por Ticiane Pinheiro em viagem à Bahia

Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos. Vou sentir falta das nossas danças, da sua alegria, de chegar numa festa e encontrar você e a Manu me chamando para tirar fotos, das nossas risadas, de você reclamando porque não te chamei para fazer tal foto boba em casa mesmo… aí Rodrigo, quanta falta você já está fazendo. Descanse em paz meu amigo! Que Deus conforte o coração da sua mãezinha, da Nice e da nossa Manu você fez parte dos melhores momentos da minha vida! Amo você para sempre”

Tician Pinheiro lamenta morte de Rodrigo Scarpa

Além da apresentadora da Record TV, Ana Hickmann se manifestou a respeito da morte do amigo. Ela lembrou da energia que ele transparecia sempre que eles se encontravam em eventos de trabalho ou em festas. Geralmente, fotógrafos trabalham em festas de celebridades, então, é comum que esse vínculo de amizade e parceria se desenvolva ao longo dos anos.

Leia+: Rafa Justus comemora 12 anos com festa em família

De acordo com a esposa de Alexandre Correa, Rodrigo também eternizou momentos felizes dela e de sua família. “Hoje nós perdemos uma pessoa muito especial, que era pura alegria e energia. Um grande fotógrafo, amigo que registrou momentos muito importantes da nossa família: Rodrigo você vai fazer muita falta. Força MANU, nossos sinceros sentimentos a toda família. Ainda não dá pra acreditar”, declarou.

Helô Pinheiro, mãe de Tici, também se despediu do fotógrafo e comparou os flashes das câmeras à luz que emanava do profissional. “Rodrigo, você que disparou tantos flashes para nos alegrar hoje nos entristece por nós deixar, mas com certeza, sua luz no céu jamais se apagará”, declarou.

Leia+: César Tralli manda mensagem comovente a Tici Pinheiro

Descansou

No perfil da agência de fotografias que mantém com o marido, Manuela Scarpa se pronunciou. Lembrou que ele está num lugar ‘sem sofrimento’ e agradeceu pelas graças de Deus que eles receberam ao longo de toda a vida juntos.

“Foram quase 19 anos juntos de pura felicidade… mas hoje o amor da minha vida partiu para morar com Jesus. Triste por saber que não vou mais ter meu companheiro de TODAS as horas por perto, mas feliz por saber que ele está no melhor lugar e sem sofrimento. Deus deu o melhor pra ele até fim. Só posso te dizer que te amo pra sempre!”, escreveu.

Rodrigo Scarpa estava internado há pelo menos uma semana, após descobrir um câncer.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
IZA se une a novos talentos da música em série do Globoplay
Gil do Vigor faz desabafo forte sobre saúde mental
Multishow estreia documentário em série de Lexa
Ivete Sangalo defende vacinação contra Covid-19
Após tragédia com Alec Baldwin, The Boys proíbe uso de armas em set

---

Tags: ,,