Notícias às 20:00

Francisco Cuoco narra textos católicos

Divulgação

A primeira coleção dedicada à vida dos santos e santas da Igreja Católica chega às lojas numa iniciatica da Warner Music Brasil, em parceria com a Edições Loyola. Narrados por Francisco Cuoco, os textos dos teólogos Edward Guimarães, Paulo Sergio Soares e Tânia Jordão, viajam pela história dos homens e mulheres que seguiram com fervor as palavras de Jesus Cristo

"A Vida Dos Santos é um trabalho especial, realizado com alma e sentimentos nobres, buscando o encontro no simples a luz de cada um de nós. Coloquei amor e busquei sentimentos existentes na alma de cada um de nós. O sublime, o nobre, a bondade descrevendo as riqueza e as emoções que habitam cada ser humano", diz Francisco Cuoco.

Com a produção de Bruno Gouveia, cantor do Biquíni Cavadão, A Vida dos Santos incluiu a trilha sonora de diversos músicos. Dentre eles, Eduardo Trentin, que trabalhou na vinda do Papa Francisco ao Brasil, em 2013. A voz doce e amiga de Cuoco, promove uma desaceleração do nosso cotidiano, acalma as aflições do dia a dia e nos faz envolver mais com a história de cada personagem. 

 

Notícias Relacionadas