Notícias às 20:11

Freddie Mercury ainda envia presentes de Natal. Saiba como!

Reprodução/Instagram

Freddie Mercury foi um dos maiores nomes da música de todos os tempos, e seu falecimento há 28 anos após uma batalha agressiva contra a AIDS e o vírus HIV foi uma perda irreparável para o mundo musical.

Porém, um fato curioso permeia por ele até hoje: o cantor consegue enviar até hoje presentes para todos os seus amigos mais próximos e afilhados.

Como isso é possível? Pois bem, antes de morrer, Freddie deixou em seu testamento um pedido para que a loja de departamento londrina Fortnum & Mason enviasse uma cesta de Natal todos os anos para uma lista de pessoas que inclui seus afilhados e alguns amigos, com a conta sendo paga pela herança do cantor.

“Nós acreditamos que é um gesto adorável. O que sabemos que acontece na ocasião (do Natal)”, declarou um porta-voz da loja para o site MailOnline.

Freddie Mercury sempre foi conhecido por ser alguém generoso, até mesmo em vida, e em sua nova autobiografia, Me, Elton John contou uma situação na qual o artista enviou um presente de Natal para o amigo quando já estava em situação de saúde complicada.

"Na manhã de Natal, Tony King (amigo de Mercury) apareceu e me deu uma fronha. Como você leu no livro, meu nome de drag é Sharon e Freddie era Melina. Na linda fronha havia (uma) pintura em aquarela. Na nota que acompanhava, dizia: 'Querida Sharon, vi isso em um leilão e pensei que você iria adorar. Amo você, Melina'", escreveu Elton, que destacou a situação ruim na qual o vocalista se encontrava.

"Ele estava morrendo e ainda pensava nos amigos. Ainda tenho a frona ao lado da minha cama. Esse é o tipo de pessoa que ele era. Ele era tão cheio de amor e vida".

O que vocês acharam de Freddie Mercury ainda presentar as pessoas próximas?

Saiba o nome de drag queen Elton John deu a Taron Egerton