Freddie Mercury teria amputado um dos pés

Por - 17/11/19

Reprodução/YouTube

Brian May, guitarrista da banda Queen, fez uma revelação bombástica em seu livro Queen in 3-D.

Segundo relato do guitarrista, Freddie Mercury precisou amputar um dos seus pés, por causa de problemas causados pela AIDS.

"O problema era realmente o pé dele e, tragicamente, havia sobrado muito pouco dele. Ele mostrou para nós como estava o pé em um jantar. disse: ‘Oh, Brian, desculpe te chatear mostrando isso’. E eu disse: ‘Não estou chateado com isso, apenas triste em ver que você precisa aguentar tamanha dor", diz May.

Segundo a publicação, com a saúde bastante debilitada, já em seus últimos meses de vida. Mercury precisou realmente amputar o pé, porém a data da cirurgia não é revelada no livro.

O livro
Queen In 3-D traz uma visão impressionante da lendária banda de rock, pelo ponto de vista de Brian May e amigos. Esta é a primeira vez que a história do Queen é documentada em 3-D, mostrando desde os primeiros dias com Freddie Mercury na década de 1970.

O livro tem imagens que podem ser vistas através de um óculos especial, que deve ser posicionado nas páginas, além de contar com descrições sobre cada fase da banda.

Biografia fala do envolvimento de Freddie Mercury com homens

---