French Montana acha que foi vítima de bruxaria

Por - 28/12/19

Reprodução/Instagram

French Montana está convencido de que foi vítima de bruxaria, enquanto falava sobre seu acidente médico em uma entrevista com o DJ Akademiks, depois de sair do hospital. O rapper de 35 anos acredita que foi alvo de pessoas usando magia negra durante sua visita a África em seu aniversário, dia 9 de novembro.

Ele levou sua mãe ao Marrocos para visitar seus parentes que ela não via há mais de 20 anos e explicou que ficou do lado da mãe o tempo todo por precaução: "Quando você não vê um parente por 25 anos basicamente não conhece a pessoa, então quis certeza de que a deixei em boas mãos", ele explicou.

"Tudo que as pessoas veem na África é dinheiro, é por isso que ninguém sobrevive. E sei que essa é a raiz de todo mal", ele acrescentou.

"Acho que comi algo ruim. Acho que alguém estava tentando, sabe… eles não tem armas lá, eles lutam com espíritos e essas coisas", disse. "Eu lembro de ter comido algo ruim e começado a alucinar", relembra Montana.

O entrevistador parecia perplexo e perguntou se ele não estava intoxicado. "Sim, mas do jeito deles", disse se referindo a prática vudú marroquina. 

 

French Montana deixa terapia intensiva, mas segue internado

French Montana finalmente recebe alta do hospital

Apesar dele acreditar que magia negra foi parte do que o deixou doente, ele também disse ter sofrido exaustão. Ele negou que teve algo a ver com drogas e disse que foi uma combinação de viagens internacionais, celebrações de aniversário, e a ambição de terminar seu novo álbum e lançá-lo até o final do ano.


French Montana foi levado ao hospital em 21 de novembro com uma frequência cardíaca elevada e dores no estômago. Enquanto recebia tratamento médico, os médicos disseram que ele poderia ter morrido. Ele ficou na UTI por uma semana e mais uma semana no hospital antes de sair. Ordenaram que ele ficasse de um a dois meses de cama enquanto se recupera em casa.

Bruxaria

No Marrocos as práticas de bruxaria, feitiçaria e vudu são algo que deu fama ao país, embora se tornou um ofício perigoso desde 2016 quando o governo local multiplicou as multas para quem pratica a magia negra.

O Código Penal contempla multa e até prisão, dependendo do caso, se alguém for flagrado praticando esses rituais e se dedicar à atividades envolvendo adivinhações, vidência, ou explicações de sonhos, trabalhos.

Segundo um estudo publicado em 2012 pelo American Pew Research Center, 80% dos marroquinos acreditam no mau-olhado e 78% confiam no poder da bruxaria.

Briga

Em agosto passado French Montana se envolveu em uma briga, sendo acusado de ter agredido um fã. Ele quebrou seu silêncio depois de ser flagrado em um vídeo gritando com seu guarda-costas e agredindo um suposto fã com seu telefone, na cidade de Nova York.

O cantor explicou o que realmente aconteceu e disse que não agrediu nenhum fã. Ele afirmou que dois integrantes de sua equipe começaram a brigar depois que saíram de um clube de striptease, e seu guarda-costas estava dormindo no carro quando a discussão começou, e é por isso que ele estava gritando com ele.

"Fomos ao clube de strip e, depois do clube, paramos para comer um pouco de chopper cheese (um tipo de sanduíche de Nova York)… então meus meninos começaram a discutir (…) eu não deveria ter apartado a briga", justificou, assegurando que não estava zangado com seu segurança por ter pegado no sono e não ter visto a briga para ajudá-lo: "Ele tinha ficado acordado a noite inteira", explicou.

 

---