Frio em Gramado? Relebre famosos que posaram quase sem roupa na neve

Por - 29/07/21

Foto: Reprodução/ Instagram

A onda de ar frio que passa pelo Sul do país trouxe neve a pelo menos 13 cidades do Rio Grande do Sul, além de chuva congelada, na quarta-feira, 28 de julho. Em várias cidades, as crianças foram para as ruas brincar com a neve que caía no início da noite. 

Segundo a Somar Meteorologia, houve queda de neve em Pelotas, São Francisco de Paula, Gramado, Carlos Barbosa, Bagé, Herval, Piratini, Caxias do Sul, Marau e Farroupilha.

Nos últimos dias a região já havia registrado geadas, fenômeno que acontece em locais mais baixos e quando o tempo está seco. A massa de ar frio que atinge no país nesta semana já é a terceira do mês, situação considerada pouco comum. As maiores preocupações estão voltadas para a agricultura, podendo causar um aumento de preços dos alimentos além de atrasado na colheita.

Veja +: No verão, Juliana Paes fugiu do calor do Brasil e se jogou na neve

Famosos corajosos!

A grande maioria dos brasileiros não sabe lidar com o frio. Em nosso País Tropical, inverno rigoroso só acontece no Sul e em São Paulo. Tanto que, para alguns, ver neve é o sonho. Quem pode, vai até ela! E nessa, muitos famosos costumam viajar para o exterior para esquiar e até mesmo se desafiam a ficar com pouca ou nenhuma roupa sob temperaturas baixíssimas.

Luciana Gimenez, Anitta, Fernando Zor, Sabrina Sato, Jonathan Azevedo e Paula Fernandes que digam! Corajosos, eles já deram mostras de que são capazes de ignorar o gelo e posar para uma foto linda usando sunga ou biquíni…

A WEB NÃO PERDOA!

As baixíssimas temperaturas foram prato cheio para que internautas soltassem a criatividade na web. Não faltaram brincadeiras com a situação, confira!

Veja +: Anitta causa ao protagonizar ensaio sensual na neve

Veja+: Melinda e Theodoro se encantam com a neve

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino