Notícias às 13:49

Frio? Isadora Ribeiro aquece a temperatura e posa de lingerie

Reprodução/Instagram @isadoraribeiroficial

Provavelmente você que lê estas linhas está com casaco, meia, e reclamando do frio, por mais que goste dele. E eis que Isadora Ribeiro, musa dos anos 90, ignorou a frente fria que se instalou na Região Sudeste e, moradora do Rio de Janeiro, onde os termômetros têm marcado 17º C (um absurdo para carioca!) surgiu em suas redes sociais de lingerie coberta apenas por um casaco, na noite de sexta-feira (21). E provocou, afirmando que está em busca de um novo amor.

"Hoje tá frio, o casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém pra aquecer meu coração", escreveu.

Propostas não faltaram. “Eu quero te aquecer”, “Estou solteiro, chamei inbox”, “Estou aqui, cheio de amor pra dar”, foram algumas das declarações. Um fã antigo destacou a beleza da eterna Garota do Fantástico.

Isadora Ribeiro vira Drag em Mostra e reestreia no teatro: 'Estou amando a idéia'

“Apaixonado nessa linda mulher maravilhosa desde Explode Coração e eu tinha apenas 8 anos e nunca fui bom com nomes, mas procurando na internet e vendo esse espetáculo de atriz e mulher eu te achei. Hoje tenho 32 anos e continuo encantado com você, linda. Que Deus abençoe sempre. Beijos, meu primeiro amor”, escreveu.

Isadora Ribeiro de lingerie deixando muito marmanjo babando

Gatíssima, Isadora Ribeiro posa com sua lingerie e arranca suspiros

O post original está no Reprodução/Instagram @isadoraribeiroficial.

Presença virtual

A atriz de 54 anos, que desde 2007 se dedica a ministrar palestras motivacionais, falando sobre qualidade de vida e mulher moderna. Recentemente passou a oferecer serviços de presença virtual em eventos corporativos.

"Isadora vai na sua festa online! Eventos corporativos, aniversários, baladas, reuniões, mestre de cerimônia, campanhas digitais e mensagens personalizadas para todas as ocasiões", diz a postagem no Instagram da musa.

Isadora Ribeiro encanta ao anunciar nascimento da neta

Notícias Relacionadas