‘Fui traída mesmo, levei chifrão’, diz Simony sobre Alexandre Pires

Por - 23/02/22

Simony, Carla Perez e Alexandre Pires

Ao longo de três anos, Simony namorou Alexandre Pires e ao participar do podcast “Papagaio Falante”, comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França, a cantora recordou o motivo do foi do relacionamento: traição. A artista descobriu que o pagodeiro estava ficando com Carla Perez.

“Que treta foi essa com a Carla Perez?. Alexandre Pires te traiu com ela?”, perguntou Mallandro, sem rodeios.

“Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos… Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão”, respondeu Simony. A cantora relevou a situação: “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente”, completou ela.

Sem papas na língua, Sérgio Mallandro disse que a ex-loira do grupo É o Tchan era dona da “bunda mais bonita” do Brasil. E Simony concordou: “Sim. Era a bunda ambulante. E ela continua muito bonita”.

Veja +: Simony faz tratamento para engravidar do noivo, Felipe Rodriguez

‘QUERIA MATAR!’

Simony não escondeu que sentiu muita raiva ao descobrir que estava sendo traída pelo namorado, no auge dos anos 90.

“Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época. Hoje não. Eu gosto muito dela”, garantiu.

“Tanto é, que a primeira vez que eu conversei com ela, foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: ‘vamos parar com essas besteiras, porque, você já está casada…”, recordou Simony.

A rivalidade entre elas era tamanha que as emissoras de TV faziam de tudo para não convidar as duas para uma mesma atração: “A gente ficou sem se falar, não podia nem estar no mesmo programa. Era caso de família, era um trem de voadora (risos). Você gostaria de estar com alguém que você foi traído? Acontece, mas passa, mas sabe por que? Porque a gente entende que tinha que acontecer, que não era para você estar com aquela pessoa, que Deus reserva coisas melhores para você”, disse a cantora.

Atualmente as duas mantem a cordialidade: “Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança… Outro dia, ela me mandou um direct com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: ‘lógico, com maior prazer’, porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino