Funcionário de Cristiano Ronaldo bate carro de R$ 8 milhões do jogador

Por - 20/06/22

Cristiano Ronaldo com seu BugattiCristiano Ronaldo com seu Bugatti - Grosby Group

Um dos dois carros de luxo que Cristiano Ronaldo enviou para Mallorca, na Espanha, para as férias de verão em família se envolveu em um acidente. Segundo o site Daily Mail, o Bugatti Veyron, de £ 1,7 milhão (R$ 10 milhões) e 900 cavalos de potência do atacante do Man United, um funcionário do jogador e não ele próprio estava conduzindo um veículo.

O acidente aconteceu por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (20). A polícia está investigando o incidente, mas ainda não há nenhuma informação. Sabe-se que o motorista saiu ileso, mas a parte da frente do automóvel foi danificada.

Leia+: Mulher de Cristiano Ronaldo encanta com cliques da filha recém-nascida

Cristiano viajou para Mallorca com seus cinco filhos e a namorada Georgina Rodriguez no último dia 14 de junho e devem ficar por lá até o final da semana.

Cristiano Ronaldo com seu Bugatti
Cristiano Ronaldo com seu Bugatti – Grosby Group

É a primeira vez que Cristiano e Georgina passam férias com a filha Esmeralda, cujo irmão gémeo morreu durante o parto em meados de abril.

Além de seu Bugatti milionário, Cristiano Ronaldo também enviou um Mercedes-Benz G-Class para a Espanha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais