Notícias às 12:52

Funeral de Príncipe Philip reúne membros da Família Real

Reprodução/Instagram

Neste sábado (17), aconteceu o funeral do Príncipe Philip, que morreu no dia 9 de abril, aos 99 anos. O evento foi realizado no Castelo de Windsor, em Londres, na Inglaterra.

Rainha Elizabeth, Príncipe Harry, Príncipe William e Kate Middleton estiveram presentes para se despedir do membro da Família Real.

Cara Delevingne relembra amizade da avó com Príncipe Philip

Meghan Markle, que está grávida do segundo filho, ficou nos Estados Unidos. Todos estavam vestindo preto em sinal do luto.

A Rainha Elizabeth deve retomar as suas atividades já no dia 22 de abril.

Kate Middleton se aproxima de Rainha Elizabeth, após morte de Príncipe Philip

 

Meghan Markle foi aconselhada a não ir com Príncipe Harry ao funeral de Príncipe Philip

 

De acordo com fontes da revista New Idea Royals, foram os conselheiros da família real que supostamente sugeriram ao Príncipe Harry que a Meghan Markle não comparecesse ao funeral do Príncipe Philip.

Não se sabe ao certo se Meghan realmente queria estar lá, no entanto, ela tinha toda a intenção de retornar ao Reino Unido para acompanhar seu marido, neste momento familiar difícil para Harry.

Porém, e citando seu estado de gravidez, os conselheiros disseram que era melhor ela ficar na Califórnia, também como forma de se proteger, já que os britânicos estão mais sensíveis com a morte do companheiro da rainha.

Saiba como o Príncipe William contou aos filhos sobre a morte do avô