Notícias às 11:18

Funeral de Tarcísio Meira será restrito a familiares

Foto: TV Globo

Apesar da comoção geral e do desejo de muitos fãs e amigos em darem o último adeus a Tarcísio Meira, que morreu na quinta-feira, 12 de agosto, em decorrência de complicações da Covid-19, a família do artista informou através da assessoria de imprensa, na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, que o funeral será restrito.

Somente familiares terão acesso à cerimônia de despedida e o local não será informado. A assessoria destacou ainda que Glória Menezes, viúva de Tarcísio Meira, continua internada no Hospital Albert Einstein, na capital de São Paulo. Ela deu entrada na unidade junto ao marido, no último dia 06 de agosto, para tratar da Covid-19.

Veja +: Tarcísio Meira já havia tomado duas doses da vacina contra a Covid-19

Confira a íntegra do comunicado:

A família resolveu que todo sepultamento do ator Tarcísio Meira, só os familiares terão acesso sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebida.  Com relação a Glória Menezes continua internada, embora recuperando-se bem”.

GLÓRIA MENEZES FOI INFORMADA DA MORTE DO MARIDO

Casados há 59 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes formavam um daqueles casais que não dá para imaginar separados. Até que a morte os separou… A atriz de 86 anos, que ainda trata da Covid-19, já recebeu a notícia sobre a morte do marido. A atriz segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas já sem auxílio de oxigênio nasal, segundo os médicos que cuidam de seu tratamento.

“Ela recebeu a informação (da morte do marido) com muita, muita, muita, muita tristeza”, disse o assistente pessoal da atriz.

O profissional ressaltou que a atriz segue com o quadro de saúde estável, e “já está quase recebendo alta dos médicos”.

Veja +: Glória Menezes tem melhora clínica, mas mergulha na tristeza

Nos últimos dias, Glória Menezes demonstrou muita inquietação ao ser informada, pela família, de que Tarcísio Meira havia sido intubado no mesmo hospital. Ambos já haviam recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Vale destacar que, embora Tarcísio e Glória já tivessem tomado as duas doses do imunizante contra a doença, nenhuma vacina é 100% eficaz: elas não zeram a chance de casos graves ou até morte pela Covid-19 e algumas pessoas ainda estão suscetíveis aos sintomas mais agressivos, mesmo após a imunização completa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Relembre famosos que morrem por conta da Covid-19

Padre Fábio de Melo causa com revelação do passado

Vídeo inédito mostra Freddie Mercury nos bastidores de clipe

Samantha Schmutz volta a causar na web