Furacão deixa mansão de Cardi B alagada

Por - 05/09/21

Cardi B faz selfie de biquini douradoFoto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

As chuvas tem causado estragos nos Estados Unidos, e Cardi B foi a nova vítima da inundação esta semana, ao ver sua casa em Atlanta, na Geórgia, completamente alagada.

A cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais dia 2 de setembro mostrando poças d’água se formando no chão da mansão, após a devastação causada pelo furacão Ida no lugar.

Em seu vídeo, Cardi mostrou a extensão dos danos causados ​​pela água e disse: “Que porr* é essa? Essa merd* é muito fod*”, reclamou.

E quando ela chegou ao banheiro, ela acrescentou: “Oh meu Deus, está começando a feder.”

Veja+: Cardi B mostra o barrigão na reta final da gravidez

Cardi também escreveu uma legenda no clipe que dizia simplesmente: “Tempestade não é brincadeira”.

O furacão Ida causou estragos na costa leste dos Estados Unidos e deixou milhões de pessoas sem eletricidade, além de causar graves inundações.

Casa de Cardi B alagada após furacão
Casa de Cardi B alagada após furacão (Foto: Reprodução Instagram @iamcardib)

GRÁVIDA E PREOCUPADA COM A COVID

Cardi B está grávida do segundo filho e está amando exibir o barrigão nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, a rapper compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do marido Offset.

Nas imagens, a artista está usando uma camiseta branca bem justinha e um conjunto de moletom rosa. O look deixou o barrigão ainda mais à mostra. Na legenda, Cardi aproveitou para se declarar ao amado.

“Estou tão orgulhosa de você. Que Deus o proteja e o conduza nos caminhos certos”, escreveu.

Offset e Cardi B já são pais de Kulture, de três anos.

Veja+: Cardi B e Lizzo em nova parceria na música

Recentemente a artista, que parece estar na reta final da gravidez, mostrou-se preocupada com o aumento de contágios de covid-19 na Califórnia apesar de muitos já estarem totalmente vacinados contra a doença.

A cantora disse aos fãs que acha que os Estados Unidos estão à beira de outro bloqueio, e isso a amedronta.

Através do Twitter a estrela perguntou a seus seguidores se outro bloqueio está a caminho. Ela demonstrou preocupação de que as coisas fiquem feias de novo.

“Vocês acham que eles vão fechas os Estados Unidos de novo?”, quis saber. Muitos responderam que provavelmente sim.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.