Notícias às 16:15

Gabi Brandt brinca com o filho e curte dia de praia na Barra da Tijuca

gabi brandt correndo com o filho na praia o
(AgNews)

Nesta sexta-feira (09), Gabi Brandt e Saulo Poncio aproveitaram o feriado para levar o filho mais velho, Davi, de dois anos, na praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nas fotos, os papais aparecem abraçados em um momento de tranquilidade e, em outras imagens, Gabi aparece brincando com o pequeno Davi na areia.

Veja+: Gui Araújo comenta traições em seu antigo relacionamento com Gabi Brandt

Os dois correm, riem e se divertem durante o passeio na praia. Devido o clima mais frio, Brandt usa uma legging e moletom, sem entrar na água.

Fofinhos, né?

Veja as fotos:

Gabi Brandt abraçando Saulo (Reprodução: AgNews)

Veja+: Saulo Poncio nega que tenha traído a esposa Gabi Brandt

Gabi Brandt é internada para tratar infecção nos rins

A influenciadora digital Gabi Brandt foi internada na madrugada d sábado (3), no Rio de Janeiro, para tratar uma pielonefrite, ou seja, uma infecção nos rins. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa por meio das redes sociais da modelo.

“[…] A influenciadora encontra-se internada internada desde a madrugada do dia 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, disse a nota.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, pediu o texto, publicado no domingo (4).

Ao final, a equipe da famosa afirmou que atualizações sobre o quadro de Gabi serão divulgados assim que possíveis e também pediu para que os seguidores “disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos” que vão chegar ainda pelas redes da esposa de Saulo Poncio.

Casada com o cantor, Gabi Brandt, de 25 anos, é mamãe de Davi, de 1 ano, e Henri, que nasceu em janeiro deste ano.

Notícias Relacionadas