Gabi Brandt compara fotos de Davi e Henri e semelhança impressiona

Por - 23/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gabi Brandt deu à luz o seu segundo filho, Henri, na noite da última sexta-feira (22). Nas redes sociais, a influenciadora já compartilhou vários cliques do recém-nascido e as semelhanças do pequeno com o irmão mais velho, Davi, chamaram a atenção.

Gabi Brandt posta linda declaração de parabéns para Saulo Poncio
Gabi Brandt fica surpresa com fake news envolvendo Saulo Poncio

Nos Stories, a loira postou fotos dos filhos, os dois com a mesma idade, impressionando com o quanto os dois se parecem.

 

Nascimento do Henri

Na última sexta-feira (22), Gabi Brandt deu à luz Henri, seu segundo filho com Saulo Poncio. Em sua conta no Instagram, a digital influencer compartilhou diversas fotos do nascimento do baby.

"Amor! Só isso. Meu coração está transbordando. Jesus, não sei como te agradecer. Sua promessa foi cumprida. Te amo, meu filhote", escreveu ela.

Gabi Brandt já está na maternidade à espera de Henri

Na parte da tarde, Gabi chegou a postar uma foto em que aparece dentro do carro a caminho da maternidade.

"Felicidade de quem está indo parir! Oh glória! Vem, filho", escreveu ela, na ocasião.

Gabi e Saulo também são pais de Davi, de um aninho.

Gabi Brandt revela quantos quilos ganhou durante a gravidez

Nasce Henri, segundo filho de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

O papai coruja também compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que o bebê aparece mamando pela primeira vez.

"Que momento", escreveu ele na legenda.

Gabi Brandt revela regra em casamento com Saulo Poncio

Uma coisa que tomou todos os perfis do Instagram nas últimas semanas foi a presença da tag Verdade x Mentira no Instagram, que insiste em a pessoa pegar uma pergunta de algum seguidor e responder se é verdade ou mentira.

Gabi Brandt se rendeu ao joguinho, aproveitando para tirar as maiores dúvidas que os fãs têm a respeito dela e de todos a sua volta, como Saulo Poncio e o filho Davi.

Aliás, uma das respostas que mais chamou a atenção foi exatamente sobre isso: se ela e o amado tinham alguma regra combinada entre eles como um casal, e a resposta revelou um amadurecimento de ambos.

Gabi Brandt se diverte com cantada de golpista no WhatsApp

“Verdade! Hoje em dia isso é algo que eu admiro muito em nossa relação: a gente não fica brigado nem um minuto. Discutiu, resolveu. Morreu o assunto. E já voltamos ao normal imediatamente”, contou ela.

“Vamos combinar que não tem sensação pior do que ficar cada um para um lado de cara fechada, fala sério! É raríssimo a gente discutir, mas se rola, é coisa de minutos e acabou”, explicou Gabi Brandt.

Filho de Gabi Brandt e Saulo encanta a web em vídeo falando: 'Espertinho'