Gabi Brandt é internada para tratar infecção nos rins

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 1 julho 2021

Reprodução/Instagram

A influeniciadora digital Gabi Brandt foi internada na madrugada desse sábado (3), no Rio de Janeiro, para tratar uma pielonefrite, ou seja, uma infecção nos rins. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa por meio das redes sociais da modelo.

“[…] A influenciadora encontra-se internada internada desde a madrugada do dia 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, disse a nota.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, pediu o texto, publicado neste domingo (4).

Ao final, a equipe da famosa afirmou que atualizações sobre o quadro de Gabi serão divulgados assim que possíveis e também pediu para que os seguidores “disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos” que vão chegar ainda pelas redes da esposa de Saulo Poncio.

Casada com o cantor, Gabi Brandt, de 25 anos, é mamãe de Davi, de 1 ano, e Henri, que nasceu em janeiro deste ano.

Assessoria de Gabi Brandt informa que a influenciadora foi internada para tratar infecção nos rins

Gabi Brandt e Saulo Poncio são vistos na Barra da Tijuca

Bloqueada

 

No último domingo (28), Mel Maia aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores por meio de seu Instagram Stories.

Um internauta quis saber se a atriz já foi bloqueada por alguém e ela não mentiu na resposta.

“Eu já fui bloqueada por muita gente. Agora, por famoso, sou bloqueada pelo Saulo Poncio. Fui defender a Gabi Brandt, e ele ficou bravo e me bloqueou”, revelou ela.

Gabi Brandt e Saulo Pôncio esquentam o clima na praia
Saulo Poncio se exercita com partidas de futevôlei na praia

---