Saulo Poncio e Gabi Brandt se divertem na praia da Barra da Tijuca

Por - 13/07/21

gabi brandt e saulo poncio brincam deitados na areia da praia(Reprodução: AgNews)

Saulo Poncio e Gabi Brandt aproveitaram esta terça-feira (13) para curtir mais um dia de praia. O casal foi flagrado novamente na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, local que foram fotografados outras vezes durante os últimos dias, em ocasiões que também estavam com o filho mais velho, o pequeno Davi, de dois anos.

Veja+: Gabi Brandt brinca com o filho e curte dia de praia na Barra da Tijuca

Desta vez, os dois estavam sozinhos e pareceram aproveitar o momento. Descontraídos, brincaram na areia, com Saulo fazendo malabarismos em cima da mulher, que deitou para pegar sol.

Gabi usou um biquíni simples preto, enquanto seu esposo aparece de sunga. Sérios, eles não sorriem ou gesticulam para as fotos.

Veja:

Gabi Brandt tomando sol com Saulo Poncio do seu lado (Reprodução: AgNews)
Saulo Poncio e Gabi Brandt na areia (Reprodução: AgNews)
Gabi Brandt sentada na areia (Reprodução: AgNews)
Gabi Brandt na Barra da Tijuca (Reprodução: AgNews)

Veja+: Gui Araújo comenta traições em seu antigo relacionamento com Gabi Brandt

Gabi Brandt troca beijos com Saulo Poncio em praia carioca

Na tarde de segunda-feira, 12 de julho, Gabi Brandt aproveitou o sol quente do Rio de Janeiro para um passeio pela praia da Barra da Tijuca com o maridão, Saulo Poncio, e o filho mais velho, Davi.

A influenciadora usava um conjunto de biquíni lilás, com a parte de cima sem alças e em uma amarração diferente. Já o pequeno Davi exibiu muita fofurice em uma roupinha para banho com estampa camuflada em tons azuis. E não poderia faltar um pequeno boné.

Em determinado momento, Gabi foi vista ao lado de Saulo, trocando beijinhos apaixonados. Os dois são papais também do pequeno Henri, de apenas cinco meses de idade.

Veja +: Gabi Brandt rebate críticas sobre beijar o filho

Recentemente, a família já havia se divertido na mesma praia, dividindo o tempo entre brincadeiras com o herdeiro e de romance.

Susto!

A influenciadora digital Gabi Brandt foi internada na madrugada desse sábado, 3 de abril, no Rio de Janeiro, para tratar uma pielonefrite, ou seja, uma infecção nos rins. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa por meio das redes sociais da modelo.

“[…] A influenciadora encontra-se internada internada desde a madrugada do dia 3 de abril na Clínica São Vicente, onde segue contando com os cuidados médicos para a realização de exames e tratamento de um quadro grave de pielonefrite”, disse a nota.

“Agradecemos a preocupação, carinho e torcida dos fãs, parceiros, amigos e familiares e pedimos que continuem orando e enviando boas energias para sua breve recuperação”, pediu o texto, publicado neste domingo, 4 de julho.

Veja +: Gabi Brandt revela segredinho em casamento com Saulo Poncio

Ao final, a equipe da famosa afirmou que atualizações sobre o quadro de Gabi serão divulgados assim que possíveis e também pediu para que os seguidores “disseminem informações inverídicas ou divergentes dos fatos” que vão chegar ainda pelas redes da esposa de Saulo Poncio.

Casada com o cantor, Gabi Brandt, de 25 anos, é mamãe de Davi, de 1 ano, e Henri, que nasceu em janeiro deste ano.

---

Tags: