Gabi Brandt rebate comentário maldoso sobre a família Poncio

Por - 07/01/22

famílai poncio reunidaReprodução

Gabi Brandt respondeu um comentário que ironizava os divórcios da família Poncio: Sarah Poncio e Jonhatan Couto, Márcio e Simone Poncio e ela e Saulo Poncio. Um internauta brincou que a mansão que ligava as 3 casas da família não serve mais para nada após as separações.

“E o pastor que construiu aquela mansão com três casas pra morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou (risos)””, dizia o comentário.

“Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo desfeitas? No mínimo doentio”, respondeu Gabi.

A SEPARAÇÃO

Depois de uma série de especulações a respeito de sua vida privada, Gabi Brandt anunciou o fim da relação com Saulo PoncioPais de Henri, de dez meses, e Davi, de 2 anos, ela confirmou que os dois seguem caminhos diferentes numa postagem na noite da segunda-feira, 3 de janeiro. A influenciadora ainda destacou a gratidão e os momentos felizes que os dois viveram durante o período em que estiveram casados. Ademais, reforçou que há um vínculo que os une eternamente: os filhos. Então, apesar de separados, não devem perder totalmente o contato.

Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora.”.

Saulo Poncio, que esteve numa festa de Neymar e precisou negar o boato de ter beijado três mulheres no evento, demorou mais tempo para publicar alguma informação a respeito. A última postagem do cantor no Instagram foi em seu aniversário e os stories se mantiveram em silêncio depois que a informação veio a público.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: