Gabi Brandt sobre ataques na web: ‘Estava destruída por dentro’

Por - 27/11/20

Reprodução/Instagram

Gabi Brandt tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram na noite da última quinta-feira (26). A influenciadora falou da família, planos e até sobre a sua vida fora das redes.

Casada com Saulo Poncio, com quem tem um filho, Davi, de um ano, e grávida de sete meses de um menino, que se chamará Henri, ela falou que o garoto dará continuidade à tradição da família.

"O Henri vai ter Márcio no nome também?", perguntou um fã, se referindo ao nome do patriarca da família, o pastor Márcio Poncio, que é colocado na certidão de todos os herdeiros. 

Saulo Poncio causa alvoroço ao inaugurar filial de hamburgueria
Saulo Poncio garante que não fez harmonização facial

"Sim, virou tipo um sobrenome já (risos)", disse Gabi.

A influencer ainda comentou sobre as críticas e comentários que recebe, além de fofocas que surgem constantemente sobre a sua vida. 

"Eu aprendi com o tempo a não absorver a energia que isso traz. Foram muitas situações em que eu estava destruída por dentro e li absurdos que me deixaram muito pior. E algumas coisa ainda me deixam muito chateadas, por exemplo, quando distorcem alguma situação, quando afirmam coisas que não são verdade", desabafou.

Por dentro da mansão milionária da família Poncio!

A digital influencer ainda falou da vontade de remover algumas de suas tatuagens, principalmente por algumas delas terem sido feitas quando ela era muito nova.

“Até tenho, eu comecei a me tatuar muito novinha, então algumas estão velhas e desbotadas. Mas até hoje não me incomodou ao ponto de ir tirar”, contou.

Gabi Brandt mostra barriguinha de grávida mexendo

Gabi ainda reforçou que existe vida fora das redes. “Por que não vemos mais você com as suas amigas?”, perguntou um seguidor.

“Porque eu não posto. A vida off-line existe e é maravilhosa”, respondeu.

Segundo filho

Alerta de fofura!! Gabi Brandt e Saulo Poncio finalmente revelaram o nome do segundo herdeiro da família. O casal publicou nas redes sociais uma foto onde aparecem, junto do filho mais velho, Davi, de um aninho, vestindo pijamas iguais.

Na legenda, a novidade: “Henri”, escreveram, revelando o nome.

Os fãs, pegos de surpresa, não só ficaram com o coração derretido como também não deixaram de questionar se o menino vai se chamar Henri Márcio, assim como outras crianças da família, em homenagem ao pai de Saulo.

Mas, com ou sem o segundo nome, uma coisa é fato: não faltaram elogios na publicação.

“Que nome lindo!”, disse uma.

“Bem vindo Henri”, escreveu outra.

“Me adotem”, brincou mais uma.

Saulo Poncio e Gabi Brandt revelam nome do segundo filho

---

Tags: