Gabi Lopes sobre festa com Justin Bieber: “Achei ele tão criancinha”

Por - 01/12/21

justin bieber e gabi lopesReprodução/Instagram

Gabi Lopes está sempre marcando presença nos eventos mais chiques e reservados no exterior, chegando a conhecer diversas celebridades internacionais. Recentemente, em uma entrevista no canal GROG, a atriz relembrou uma vez que foi em uma festa na casa de ninguém mais, ninguém menos, que Justin Bieber.

Quando perguntada sobre detalhes da festa, ela abriu o jogo: “Mano que brisa isso aí gente, aquelas, vou expor o menino (risos). Achei ele tão criancinha, ele ficava tentando jogar as pessoas na piscina. Quase que eu falava: ‘mano você é o Justin Bieber cara, te dar um pedala car****, você é o Justin Bieber, vai ficar de marola ali no cantinho”, revelou.

Veja+: Justin Bieber anuncia novas datas para sua Justice World Tour

“O que esperar do cara que saiu para pichar com o segurança”, brinca o entrevistador. Gabi ri da situação e diz no final que “foi uma festa muito aleatória”. E sobre como ela conseguia ir nesses locais, ela disse que “é muito fácil”, afirmando que só precisa conhecer as pessoas certas.

JUSTIN QUICANDO?

Em uma entrevista ao “Nosso Canal”, Gabi deu detalhes de outra interação que teve com Bieber. “Eu estou lá e do nada e Justin aparece do meu lado e começa a dançar comigo. E ele loucaço estava de óculos escuros a festa inteira. Ele é muito gato, é alto, gostoso. Aí eu já travei. Aí não contente, Justin veio e ficou quicando em mim. Aí ele descia e subia loucaço e eu não sabia o que eu fazia. E eu parei e não fiz nada”, revelou

PEGAÇÃO COM ANITTA

Em entrevista ao podcast de Gabi Prado, a atriz e apresentadora Gabi Lopes acabou fazendo revelações inusitadasAlém de falar de experiências que teve após beber o chá da Ayahuasca, ela ainda acabou falando da vida amorosa.

Entre os assuntos, Gabi contou que, sim, é verdade que ela já trocou beijos com Anitta.

“Já peguei a Anitta. Já peguei quase todas as minhas amigas. Com a Boca Rosa eu nunca fiquei”, contou.

Gabi Prado quis saber sobre um envolvimento com MC Loma e a entrevistada brincou: “Você é uma ridícula, você já beijou também”.

NAMORO COM PK DELAS

Sobre o relacionamento com MC PK Delas, no passado, Gabi Lopes disse: “Ele é diferente na internet. Na vida real ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos. As pessoas falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar? Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Lívia Andrade revela procedimento íntimo feito com café
Marcela Mc Gowan beija muito na festa de Gabi Martins
Jair Bolsonaro se filia ao PL e Thammy Miranda deixa o mpartido
Senado aprova Lei Marília Mendonça, que obriga sinalização em torres de energia
Matthew McConaughey desiste de entrar na política

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Vote na enquete e diga quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da 11a. Roça.

[o-fuxico-enquete post-id=’1522538′ opcao1-nome=”MARINA” opcao1-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/09/marina-ferrari-enquete-.jpg” opcao2-nome=”RICO” opcao2-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/rico-melquiades-enquete-.jpg” opcao3-nome=”SOLANGE” opcao3-imagem=”https://www.ofuxico.com.br/wp-content/uploads/2021/10/enquete-roça-4.jpg” data-expiracao=”01/12/2021 23:59:00″]

---

Tags: