Gabi Lopes sobre apresentar programa da MTV: ‘Um sonho’

Por - 30/10/20

Divulgação/Luiza Ferraz

Atualmente, Gabi Lopes comanda o programa MTV Miaw, transmitido por meio do Facebook. A apresentadora também tem uma lista imensa de trabalhos como atriz.

"Acho atuar mais fácil do que apresentar, porque atuar você já tem uma preparação, entra no contexto, sabe a história, por mais que esqueça o texto você sabe a ideia da coisa. Apresentar, ainda mais sem TP (que é meu caso), tem que decorar, tem que fazer entonações, ainda mais agora na MTV que é uma coisa muito POP, então é algo mais desafiador", disse ela.

Gabi Lopes sobre Rafa Kalimann: 'Não me trata bem'

A artista também revelou que sempre sonhou em ser apresentadora da MTV.

"Considero um desafio e um sonho, desde criança queria ser apresentadora da MTV. Fiquei muito feliz com o programa. Tem a cara da emissora, é moderno, entrevistei, apresentei, mega bacana. O feedback do público tem sido incrível, o programa está batendo 500, 600, 700 mil visualizações", afirmou.

Para concluir, Gabi contou que não fez nenhuma preparação específica para o trabalho.

"Esse trabalho em específico é uma coisa que eu já tenho muito conhecimento, galera pop, cantores, toda uma galera que já tenho afinidade, entrevistei gente que eu já conhecia. Não fiz nenhum estudo específico", contou.

Com coronavírus, Gabi Lopes diz que piorou dores e tosse

Gabi Lopes termina namoro com Felipe Foguinho

 

Gabi Lopes é a mais nova solteira do pedaço. A atriz e influenciadora digital pegou a todos de surpresa com o fim do namoro de dois anos com o skatista Felipe Foguinho. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela confirmou o fato.

"No momento eu estou solteira, sim. Tenho focado nessa nova fase para trabalhar e organizar melhor os meus objetivos. A minha vida é muito corrida para equilibrar com um relacionamento também", aifrmou ela.

Eles desfilaram juntos pela escola de samba paulistana Gaviões da Fiel no Carnaval deste ano e sempre foram mais discretos quanto ao relacionamento.

Gabi Lopes e Renata Dominguez inauguram Bar Grego

---