Gabi Lopes termina namoro com Felipe Foguinho

Por - 27/07/20

Reprodução/Instagram

Gabi Lopes é a mais nova solteira do pedaço. A atriz e influenciadora digital pegou a todos de surpresa com o fim do namoro de dois anos com o skatista Felipe Foguinho. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela confirmou o fato.

"No momento eu estou solteira, sim. Tenho focado nessa nova fase para trabalhar e organizar melhor os meus objetivos. A minha vida é muito corrida para equilibrar com um relacionamento também", aifrmou ela, nesta segunda-feira (27).

Gabi Lopes e Renata Dominguez inauguram Bar Grego

Eles desfilaram juntos pela escola de samba paulistana Gaviões da Fiel no Carnaval deste ano e sempre foram mais discretos quanto ao relacionamento.

Gabi ficou conhecida depois de atuar em séries como Entre Teens e Segredos Médicos. Em 2014, ela participou de Malhação Sonhos, da Rede Globo.

Fernanda Lacerda e Gabi Lopes arrasam em ensaio da Gaviões da Fiel

Nada de amizade

 

Recentemente, Gabi Lopes curtiu um comentário irônico que definia Rafa Kalimann, particpante do Big Brother Brasil 20, como "sabe tudo, espertona, santa".

Questionada, a digital influencer afirmou em sua conta no Twitter e concordou com o comentário. Além disso, ela criticou a sister.

Gabi Lopes estará em filme sobre Suzane Von Richthofen

"Ela nunca foi legal comigo aqui fora. Não me cumprimenta, não me trata bem, desvia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas", revelou.

"E ela citou que só me conhece de vista. Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa", afirmou.

Gabi Lopes criticou Rafa Kalimann no Twitter

---