Notícias às 17:15

Gabi Martins canta com César Menotti e Fabiano em live

Francisco Dumont/Ag. F Pontes/Divulgação

A dupla Cesar Menotti e Fabiano participou, na última sexta-feira (09) da live da cantora e ex-BBB Gabi Martins, em Belo Horizonte.

Todos do universo do sertanejo, voz e hits marcantes não faltaram na transmissão, que foi um prato cheio aos fãs do gênero.

César Menotti e Fabiano na live de Gabi Martins

Ainda, quem fez uma rápida aparição na live foi Tierry, namorado de Gabi e também do sertanejo, assim como os pais dela.

Gabi Martins recebeu o namorado Tierry e os pais em live

Lembrando que, no próximo dia 25 de abril, Cesar Menotti e Fabiano apresentarão a Live Modão Dos Menotti, a partir das 12 horas no canal do Youtube da dupla com participação de Bruno Cesar e Luciano.

A live será produzida por Romualdo Bueno.

César Menotti e Fabiano farão uma live de Modão em breve

Tierry faz tatuagem em homenagem a Gabi Martins
Gabi Martins revela que recebeu brinquedos de sex shop de fãs

Gabi Martins lança Cancela que é o termo muito usado na web

Depois do sucesso de Prints, que tem mais de 22 milhões de views, Gabi Martins lançou, no último dia 25 de março, Cancela.

Com termos da internet, alvo importante da artista, que foi descoberta por fazer covers de cantores famosos em seu Instagram, antes de ser uma das escolhidas do BBB20, a canção traz no título a prática usada por muitos nas redes sociais nos últimos tempos.

A música nada tem a ver com essa prática da “cultura do cancelamento”, que, em 2019, foi eleita o termo do ano. Mas, por se tratar de uma expressão forte, foi trazida para o contexto da divulgação nas redes sociais da cantora, com alguns influenciadores e celebridades ao longo da semana.

Com composição da artista, Davi Marbak, Bia Frazo, Matheus Cordeiro e Kennedy Silva, a letra conta o enredo de um relacionamento que não deu certo por que o cara mantinha conversas com outra mulher.

“Cancela você da minha vida e também da vida dela. Não tem duas tampas pra uma mesma panela. Não teve beijo, mas para mim foi traição…”.

Ao falar sobre o assunto, Gabi traz à tona histórias baseadas em fatos reais, fazendo jus ao nome do audiovisual, gravado em dezembro passado, em São Paulo. 

Unindo os acontecimentos, o que a cantora interpreta com o amado é o mesmo que fazemos na prática, quando vemos diversos famosos ou influenciadores digitais serem "cancelados", ou seja, sendo excluídos da sociedade para determinada pessoa ou grupo, deixando de existir na vida delas e não permitindo que elas sigam suas vidas sem a devida punição.

Algumas vezes é temporário, outras vezes a pessoa cancelada precisa mudar, pelo menos exteriormente, para ser aceita novamente.

Notícias Relacionadas