Notícias às 17:55

Gabi Martins cobre tatuagem que fez em homenagem para o ex, Tierry

Gabi Martins e Tierry
Reprodução/Instagram

Anteriormente, quando Gabi Martins e Tierry estavam juntos, a loira fez uma tatuagem em homenagem ao então namorado. O romance foi assumido em dezembro de 2020 e o término foi confirmado no início deste ano.

Agora, separados, a loira decidiu voltar atrás e cobrir a tatuagem, deixando para trás o ex-namorado. De acordo com o portal Hugo Gloss, ela esteve presente no estúdio de tatuagem de Victor Igoh, na última segunda-feira, 18 de julho, para fazer isso.

Leia+: Gabi Martins e Tierry teriam colocado ponto final em namoro

O rabisco escrito “O2” que a ex-BBB tinha em homenagem ao Tierry ficava atrás da orelha. O desenho foi escolhido em referência a música “Meu Oxigênio”, de Matheus e Kauan, canção que tinha tudo a ver com o romance dela com o cantor. Para cobrir, a loira resolveu utilizar o desenho de algumas flores.

Veja! 

Reprodução/Instagram

ROMANCE?

Recentemente, segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Gabi estaria saindo com Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, participante da última edição de “A Fazenda”.

De acordo com a publicação, os dois vivem um affair desde o mês de maio após se conhecerem por meio de amigos em comum, e até teriam deixado a festa de MC Mirella juntos no último mês. Eles ainda não consideram o relacionamento sério como um namoro.

Leia+: Gabi Martins curte show do ex, Tierry, em lançamento de festa

Vale lembrar que Victor terminou seu noivado com Sthe após a interação entre a ex-peoa e Dynho Alves no reality show da Record TV, fato que também motivou o divórcio entre Mirella e o dançarino, pois ambos se sentiram traídos pelos parceiros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!