Gabi Martins confirma affair com ator de Pantanal. Artista nega

Por - 11/05/22

retrato de gabi martinsReprodução/Instagram @gabimartins

Que o mundo das celebridades é recheado de affairs icônicos e inesperados, isso a gente já sabe, e basta apenas uma oportunidades para eles aproveitarem a vida e ficarem com aquele crush especial, não é mesmo?

Mas e quando uma das partes envolvidas confirma a situação e a outra nega? É isso que está acontecendo com Gabi Martins e José Loreto, que atualmente está no ar na novela “Pantanal”. As informações são do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

A coluna do profissional apurou que os dois artistas estiveram juntos na semana de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, e então quis saber o ponto de vista de cada um deles acerca dessa informação, que primeiro foi noticiada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Leia+: Marina Ruy Barbosa revela crise de pânico ao ser acusada de pivô de separação

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora sertaneja confirmou a informação: “Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira”. Todavia, o ator negou o affair:

Não procede. Não sei de onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho.”

Quando questionado sobre o Carnaval, Loreto afirmou que “foi para o Carnaval com a família”. Ao saber que Gabi Martins confirmou a informação, José Loreto não respondeu mais a coluna. Quem será que está dizendo a verdade?

fotomontagem de retratos de gabi martins e josé loreto
Gabi Martins confirmou affair com José Loreto, mas ator negou (Foto: Reprodução/Instagram @gabimartins e @joseloreto/Montagem)

EXPLICANDO GANHO DE CESTA BÁSICA

Após ser muito criticada pelos internautas, Gabi Martins resolveu se pronunciar sobre a compra de mercado que recebeu de seus fãs recentemente. Com uma mudança recente, a cantora compartilhou em suas redes sociais que estava com dificuldade de se adaptar em sua nova casa e seus admiradores se uniram para preparar a grande surpresa.

Apesar disso, alguns usuários acharam um absurdo, já que a ex-BBB tem as condições financeiras necessárias para abastecer a própria casa com os alimentos desejados.

Leia+: Gabi Martins renovou bronzeado e posou para paparazzo em praia carioca

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Martis explicou: “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”.

Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”.

Gabi Martins posando para foto
Gabi Martins rebateu críticas a presente de fãs (Foto: Reprodução/Instagram @gabimartins)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.