Notícias às 10:19

Gabi Martins defende uso de vibradores e não descarta romance com mulher

Gabi Martins de camisa de manga preta, batom vermelho
Gabi Martins assume o uso d evibradores – Foto: Reprodução/ Instagram @gabimartins

Desde fevereiro, quando terminou o relacionamento com TierryGabi Martins segue solteira e afirmou que está aproveitando para se conhecer melhor. Em entrevista ao GShow, a loira abriu o coração e revelou que está se amando.

“Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”, disse.

A ex-BBB, então, revelou que faz uso de vibradores: “Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro”.

GABI ASSUME QUE JÁ BEIJOU MULHERES

Heterossexual, a cantora destacou na entrevista que já beijou amigas, mas nunca passou disso, embora não descarte um relacionamento homossexual.

“Se no futuro eu tiver, não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%”, garantiu Gabi.

Gabi Martins disse ainda que ainda afirmou sentir ciúme dos parceiros, por isso um namoro aberto está fora de cogitação. “Não viveria uma relação aberta. Não é o que eu gostaria. Sou ciumenta. Quando estou com a pessoa, gosto de estar só com ela. Não gosto de dividir não”. 

 Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!