Gabi Martins é a convidada do The Noite com Danilo Gentili

Por - 03/07/20

Uma participante que conquistou o coração de diversos fãs durante sua passagem pelo BBB20 foi Gabi Martins, encantando a todos que assistiam ao programa com seu jeito doce e inocente.

Nesta sexta-feira (03), ela será a grande convidada de Danilo Gentili para participar do The Noite, contando em entrevista inédita sobre o período de confinamento no reality do qual participou recentemente.

Durante a conversa, ela respondeu sepreferiu estar lá dentro ou a fase atual, que também exige isolamento social. Ela também comentou a relação com Thelma, Rafa, Manu e Giselly, explicando o que julgou ser mais difícil de enfrentar nos dois meses e meio em que esteve confinada.

Ainda, ela revelou algumas curiosidades do que rolou na casa do BBB e falou da possibilidade de manter a amizade com Guilherme Napolitano, seu ex cuja relação durou apenas metade da passagem do modelo pelo reality.

Quando o assunto se tornou sua carreira como cantora, ela comentou sobre o lançamento da canção Raiz ou Nutella, participando de uma brincadeira proposta por Danilo na qual teve de responder qual homem considerava “raiz” ou “nutella”.

Por fim, falou de projetos futuros que já possui em mente e cantou trechos de seus grandes sucessos.

Nesta edição do The Noite, ainda teve o quadro Danilo Gentili Mostra Seu Negócioconta a história do Sr. Nelson, que ficou famoso na internet por pedir ajuda para que sua loja de jardinagem não falisse. O apresentador conversa ainda com uma empreendedora do ramo de doces e bolos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Gabi Martins coloca o bumbum pra jogo em clique iluminado

 

No domingo (28), Gabi Martins deixou os seguidores babando posando toda estilosa e sexy com um conjunto de biquíni azul. A cantora e ex-BBB empinou o bumbum na primeira foto e fez um carão marcante na segunda.

"Quando o segundo sol chegar", escreveu ela na legenda, pedindo ainda a opinião dos internautas para saber qual dos registros tinham gostado mais.

Os fãs da artista foram só elogios para ela nos comentários. "Não vejo um defeito", afirmou um perfil de fã clube. "Surra de beleza", disse uma pessoa, enfática. "Linda… Beleza natural", escreveu mais uma.

Gabi Martins empina o bumbum em clique de biquíni

Boninho dá spoiler sobre BBB21: ‘O maior de todos’
Ex-BBBs Gui, Gabi e Daniel se reencontram no SBT
Gabi Martins posa com decotão e esquenta perfil no Instagram

Tags: ,,