Notícias às 07:00

Gabi Martins e Danilo Gentili se juntam ao time dos casais improváveis dos famosos

Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Danilo Gentili, o novo casal do universo das celebridades? Foi o que os dois apontaram na última semana depois de trocas de mensagens no Twitter. Pouco tempo depois, a cantora e ex-BBB chegou a confirmar o affair entre eles.

No entanto, mais recentemente, a loira respondeu alguns seguidores no Instagram e confirmou estar solteiríssima. Será que não vingou? Bom, se eles vão seguir com o romance é uma dúvida, porém, esse possível novo casal deixou a galerinha da internet bem surpresa.

Os relacionamentos são assim, né?! Tentando, acertando, entendendo que a química não rolou e, quando de conhecimento público, lidando com as reações dos seguidores.

Outro romance que pipocou na última semana foi entre Antônio Fagundes e Aracy Balabanian. Pois é! E o próprio ator confirmou isso.

Antonio Fagundes agita quarentena como ‘guia cultural’

Em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, ele disse ter namorado a atriz na década de 1960.

“Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, afirmou ele. Na época, Antônio e Aracy gravavam a novela Antônio Maria, da TV Tupi. Enquanto o artista tinha 20 anos de idade, a estrela já estava com 28 anos. 

Imagina se eles estivessem juntos ainda? Casalzão!

A seguir, relembre outros pombinhos improváveis das celebridades!

Cher e Tom Cruise

É isso mesmo! Antes dos famosos relacionamentos com Nicole Kidman e Katie Holmes, o ator namorou a diva pop, em 1985.

Eles se conheceram durante um evento na Casa Branca, destinada às pessoas com dislexia.

“Várias pessoas com dislexia foram convidadas para ir a Casa Branca, e Tom e eu somos ambos disléxicos”, contou Cher. “Não saímos até algum tempo depois, mas definitivamente houve uma conexão lá”, disse ela em entrevista ao Daily Mail, em 2018.

mas foi em um evento presidencial que o romance esquentou.  

Fernanda Torres e Pedro Bial

Pode acreditar, os dois já foram casados! Entre 1982 e 1985, e nenhuma mágoa foi guardada pois a artista já esteve duas vezes no talk show do jornalista e até o elogiou.

“Nós casamos, né?! Só tenho boas memórias e devo ao Pedro o primeiro capítulo deste livro. Eu teria me transformado numa atriz séria, se não fosse Pedro Bial”, divertiu-se ela ao falar de seu livro Glória – e seu cortejo de horrores.

Rihanna e Shia LaBeouf

Nos anos 2000, a cantora e o ator, então astro das adaptações cinematográficas de Transformers, tiveram um affair que não engatou.

Apresentados por um amigo em comum, o ator contou para a revista Playboy, em 2009, que chegaram a ter um encontro, mas nada foi além.

"Mas a 'chama' não estava lá. Nós estávamos apaixonados um pelo outro de outro jeito, então viramos amigos", confessou ele.

Claudia Raia e Jô Soares

Na década de 1980, antes do conhecido casamento com Alexandre Frota, Claudia Raia namorou, por dois anos, Jô Soares. 

No ano passado, ela esteve no programa Atos, da TV Brasil, e relembrou do ex-parceiro com muito carinho.

“Foi o meu namorado, foi um dos grandes amores da minha vida. Pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente. Tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, admitiu.

Jennifer Aniston e John Mayer

Parece que John Meyer gosta de ficar com as estrelas. Antes de se relacionar com Taylor Swift e Katy Perry, o músico namorou a famosa, entre idas e vindas, de 2008 a 2009. Apesar do término definitivo, eles seguem amigos.