Notícias às 19:10

Gabi Martins e Guilherme Napolitano pedem paz entre os fãs

Reprodução/Instagram

Gabi Martins e Guilherme Napolitano viveram um romance dentro do confinamento do Big Brother Brasil 2020, mas o relacionamento não durou após o jogo. Apesar dos boatos e atritos entre alguns fãs de ambos, o ex-casal aproveitou para pedir que a disseminação de ódio não continue já que eles estão muito bem.

"Gente de coração, não vamos atacar ninguém. Vamos respeitar. O carinho sempre vai ficar. Os dois merecem ser felizes! Estamos em paz e torcendo um pelo outro. A amizade continua. Ele é uma pessoa incrível. O melhor presente que ganhamos são vocês", escreveu Gabi, se referindo aos fã-clubes do ex-casal #GuiBi, como é chamado.

Guilherme respostou a publicação da cantora e reinterou que eles têm uma boa relação, apesar de não estarem juntos.

Citando o tweet da loira, Guilherme reinterou as palavras da cantora, mostrando que o bom convívio prevaleceu.

"É isso! Somos amigos e está tudo certo! Essas cobranças e pressões não levam a nada… Sejam leves, assim como estamos sendo. Obrigado por tudo, Ga, sempre estarei do seu lado e torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade", declarou ele.

Solteirice

 

Desde que saiu do confinamento do Big Brother Brasil 20, reality da Rede Globo, Gabi Martins compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais.

Em uma entrevista para o Gshow, a cantora revelou que recebe diversas cantadas dos seguidores, mas garantiu que não pretende se envolver.

“É verdade, tenho recebido muitas mensagens e a paquera na internet rola solta no isolamento social. Mas eu não estou querendo me envolver com alguém agora. Estou feliz sozinha e continuo solteira. Meu coração está leve e em paz. Meu foco agora é a música e o meu trabalho”, disse ela.

Após o término do namoro com Guilherme Napolitano, Gabi afirmou que não guarda mágoas.

"O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality show”, afirmou.

Gabi também contou que está focando bastante em seu trabalho na música.

“Estou aproveitando essa fase para compor mais músicas e já comecei a desenhar a minha próxima live, que será dia 30 de maio. Também estou estudando uma forma de gravar meu DVD e vendo quais parcerias conseguimos realizar. Vivemos uma nova realidade com o distanciamento social e é tudo muito novo, estou tentando me adaptar”, falou.

Nessa fase de quarentena, a loira também aproveitou para focar na saúde e na boa forma.

"Eu estou treinando em casa todos os dias e já perdi 4 kg. Eu gosto de me exercitar para começar bem o dia e compor músicas novas. Também passei a me alimentar de forma mais saudável”.

Para concluir, a cantora contou que está refletindo bastante sobre sua participação no reality show global.

“Tenho aproveitado para refletir e rever todos os meus aprendizados após o BBB. Tudo que aconteceu foi importante demais para mim. Aprendi muito sobre o empoderamento feminino, a ser forte com as minhas opiniões, pensamentos, a me posicionar e de colocar limites nas relações. Eu tive parcerias maravilhosas no programa e tenho falado bastante com todas as meninas. Fico feliz com as amizades construídas”, comemorou.

Ex-BBB Guilherme Napolitano relata ameaças na web por haters
Gabi Martins posta foto misteriosa: 'Você vai descobrir'
Thelma Assis ganha objeto da casa do BBB 20. Saiba o quê!
Bianca Andrade comemora compra de nova casa e mostra fotos

Notícias Relacionadas