Gabi Martins e Tierry beijam muito nos bastidores de live

Por - 22/05/21

Will Becker/Brazil News

A live “Batom de Cereja” realizada pela dupla Israel e Rodolffo, aconteceu na sexta-feira (21) e bombou! O evento virtual contou com algumas participações especiais, diretamente de Anápolis (GO).

O casal Gabi Martins e Tierry trocou muitos beijos nos bastidores da atração, e subiu ao palco para cantar com os anfitriões da noite. Os pombinhos capricharam no look estiloso para não fazer feio na festa sertaneja.

“Pronta pra subir no palco!! Vocês tão vendo aí? Aooo bastião!”, disse ela em sua rede social.

E por falar em parcerias, ainda no dia de ontem, a cantora divulgou sua participação no videoclipe da dupla Rick e Nogueira na faixa “Risco”. A artista é só sucesso!

Quarteto agitou o palco do evento ao cantar os hits sertanejos

Os pombinhos posaram apaixonados nos bastidores da live

Críticas ao rosto

Um dos fatos que mais chamou a atenção na terça-feira (11) foi a harmonização facial de Gabi Martins, que não agradou aos seguidores.

Firme em suas decisões, a cantora aproveitou para rebater as críticas enquanto respondia a algumas perguntas dos fãs sobre o assunto nos stories do Instagram.

“De todas [as críticas], essas foram as que menos me importei. Tierry e minha mãe ficaram preocupados. Achei bonitinho, eles ficaram o tempo todo me dando carinho. Mas eu sei o que realmente me importa, se eu gostei, deixem falar”, disparou ela.

“Tô focada nas minhas músicas, na minha fé. Sempre me criticaram em tudo, todo dia em alguma coisa. Tá tudo certo! Tô feliz! Cada 'facada' é uma cicatriz que me deixa mais forte”.

Ainda, a artista falou de seu namoro com Tierry, garantindo que confia no namorado ao ponto de ambos terem suas próprias senhas nos celulares.

“Confio 100% nele e ele em mim. Escolhemos estar juntos. Temos nossas senhas dos celulares. Lutamos muito para estarmos juntos e lutamos todos os dias. Construímos e estamos construindo nossa relação com muita honestidade”, explicou Gabi.

“Nunca vi ninguém fazer o que ele faz por mim! E me amar assim. Ele sempre diz: 'nunca amei ninguém assim'. O amor da minha vida”.

---

Tags: