Gabi Martins fala de possível volta do namoro com Tierry

Por - 19/05/22

Selfie da cantora Gabi Martins no carroFoto: Reprodução/Instagram @gabimartins

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Gabi Martins foi questionada sobre uma possível reconciliação com o cantor Tierry. A ex-BBB surpreendeu ao responder que não descarta a ideia. “No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca”, revelou ela.

A loira, que se envolveu recentemente em mal entendido com José Loreto, também aproveitou para abrir o coração sobre o que achou do comportamento do ator em relação ao affair dos dois e relatou que não ficou magoada.

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE GABI MARTINS E JOSÉ LORETO

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, Gabi e José Loreto estiveram juntos na semana de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro. Diante disso, a coluna quis saber o ponto de vista de cada um dos dois acerca dessa informação.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a cantora sertaneja confirmou a informação: “Sim [ficamos]. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e da carreira”. Todavia, o ator negou o affair: !Não procede. Não sei de onde tiraram isso. Não rolou nada. Estou trabalhando muito, nem tempo para sair eu tenho.”

Quando questionado sobre o Carnaval, Loreto afirmou que “foi para o Carnaval com a família”. Horas depois, José Loreto voltou atrás e finalmente confirmou a ficada com a sertaneja. No entanto, Loreto fez questão de deixar bem claro que não gostou nem um pouco da exposição.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, disse o intérprete ao colunista Lucas Pasin.

José também disse que não conhece Gabi a ponto de topar um relacionamento e ainda negou ter ficado com a ex-sister durante o Carnaval deste ano, alegando que passou o feriado com a família. Por fim, o ator ainda acrescentou: “Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---