Notícias às 19:00

Gabi Martins grava DVD recheado de participações especiais

Leo Franco/AgNews

O dia tão esperado chegou! Gabi Martins mostra de uma vez por todas que sua fama após o BBB20 é notória ao gravar seu mais novo DVD Fatos Reais em São Paulo, na casa de shows Tom Brasil.

Uma das canções de destaque ficará para Covardia, cujo clipe mostra um relacionamento dela com Gui Napolitano e o final foi escolhido por meio de votação no site do Gshow.

Ainda, o visual dos cabelos longos e platinados que a artista revelou nas redes sociais está mais do que presente, mostrando uma beleza ainda maior da artista.

Gabi Martins gravou seu DVD Fatos Reais no Tom Brasil

Para fechar o visual, um óculos escuros bastante estiloso esteve presente no look, que era majoritariamente preto com alguns detalhes dourados.

Gabi Martins usou look bastante estiloso para gravar DVD

Um fato que chamou a atenção no projeto foi a grande presença de participações especiais, com todos aparecendo para a gravação.

São eles: Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus), Ferrugem e Tierry. lembrando que Fatos Reais recebeu direção de Tiago Silva, da TS Music.

Gabi Martins gravou com Ferrugem e Matheus & Kauan em seu DVD

Jorge (da dupla com Matheus) e Tierry gravaram com Gabi Martins

Gizelly Bicalho, também ex-BBB20, e Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, puderam assistir à gravação do projeto.

Gizelly Bicalho e Lucas Guimarães conferiram a gravação do DVD de Gabi Martins

O DVD tem como proposta contar a trajetória da artista através do repertório, baseado em histórias dela mesma e de outras pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto.

Para prestar uma homenagem aos seus fãs e sua brilhante trajetória em 2020, o novo projeto ganhou o nome de Fatos Reais. Com 12 músicas inéditas, Gabi quer mostrar histórias que viveu dentro e fora do confinamento da casa mais vigiada do planeta.

Mais detalhes da direção e protocolos de segurança

Com direção musical de Kennedy Silva, produção executiva de Brasilera Digital, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da artista sob o comando de Jr César e produção geral e artística de Tiago Silva, Fatos Reais terá uma concepção totalmente inovadora. A cada música, o cenário será alterado para que os fãs e amigos da cantora consigam conhecer o lado maduro e musical de Gabi Martins.

“Trata-se de um projeto 360º, inspirado no ‘This is it’ do Michael Jackson. Quero mostrar ‘Gabi, eu sou isso’. Esse DVD mostra a Gabi de uma forma mais íntima e real. Neste trabalho, eu me apresento de várias formas. Fico feliz que as pessoas poderão acompanhar essa transformação”, disse o diretor. 

Devido à pandemia do coronavírus, o público não poderá acompanhar a gravação ao vivo. No entanto, Lucas Guimarães, influenciador e parceiro do humorista Carlinhos Maia, irá mostrar todos os bastidores do projeto, uma espiadinha no cenário, figurino e até mesmo conversará com os convidados especiais do evento, em uma live especial que será transmitida no canal de Gabi Martins no YouTube.

Para evitar a proliferação da covid-19, o evento seguirá todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida. Os músicos e convidados vão entrar em momentos diferentes, respeitando a orientação de distanciamento social, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde.