Gabi Martins passa Dia dos Namorados solteira e detalha: ‘Me priorizando’

Por - 12/06/22

Gabi Martins posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram @gabimartins

Gabi Martins passará seu primeiro Dia dos Namorados solteira desde seu término com Tierry. Enquanto muitos aproveitam o dia 12 de junho ao lado de seus amantes, a ex-BBB revelou que está curtindo a vida de solteira, mas que também sente falta de uma pessoa para compartilhar momentos especiais.

Leia+: Tierry foge de foto com Gabi Martins durante festa em Goiânia

Em entrevista ao portal GShow, a cantora contou que pretende passar a data sozinha até encontrar a pessoa certa.

“Vou passar sozinha o Dia dos Namorados, infelizmente, até encontrar a pessoa certa. Estou solteira, me curtindo, vivendo uma fase que estou me priorizando, cuidando de mim e acho que Deus vai planejar tudo na hora certa. Mas eu pretendo me encontrar com as amigas, tomar um vinho, conversar… Estou me curtindo muito, me conhecendo cada vez mais. Acho que a mulher tem que comemorar a data de todas as formas, estando solteira ou com um companheiro”, afirmou ela. 

“Gosto de ter a minha liberdade, mas também amo estar com uma pessoa, amo compartilhar sonhos, experiências… Se eu pudesse escolher, estaria com uma pessoa. Mas como estou solteira, estou aproveitando da melhor forma possível”, finalizou a sertaneja. 

A FAZENDA

Gabi Martins acaba de gravar um clipe em parceria com Mc Danny e com participação de Viih Tube. E é nesse novo trabalho que a mineira deve focar suas energias nos próximos meses. Sendo assim, ela não deve encarar “A Fazenda 14”, da Record TV, como deram conta algumas notícias nos últimos dias.

O empresário da cantora desmentiu os boatos após muita especulação. Participante do BBB20, da Globo, Gabi é cotada para o confinamento de Itapecerica da Serra desde a edição de 2021. Contudo, mais uma vez, os fãs não a verão no reality rural.

Leia+: É oficial? Gabi Martins e Flay flagram Viih Tube e Eliezer coladinhos

“Gabi Martins também não vai participar de A Fazenda. Ela está focada em sua carreira na música. Acabou de gravar um clipe lindo com a Mc Dani e a atenção dela está toda nesse trabalho!”, explicou César, da Brasileira Digital.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---