Gabi Martins realiza procedimento queridinho entre famosas

Por - 02/02/22

gabi martins deitadaDiuvulgação

Gabi Martins fez mais um procedimento estético e dessa vez, no bumbum! A cantora foi até a clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, para realizar o Round Glúteo. Essa técnica deixa os glúteos mais redondos, empinados e melhora o volume do contorno.

“Usamos associações de ativos que aumentam a produção de colágeno na região tratada, melhorando a flacidez e celulite. Para aumento de volume usamos bioestimuladores e preenchedor ácido hialurônico específico para a região”, disse Isabela Viegas, sócia da clínica.

gabi martins deitada

Além desses benefícios, o procedimento consegue também viabilizar a redução de celulites na região. Famosas como Flay, Claudia Raia, Gretchen, Bruna Marquezine, e Grazi Massafera fazem Round Glúteo.

BUMBUM PARA JOGO

Gabi Martins colocou o bumbum para jogo no dia 24 de janeiro. A cantora aproveitou o sol carioca na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com algumas amigas. Um paparazzo registrou o momento da loira e ela demorou a perceber sua presença. Ainda assim, as poses mais naturais deixaram claro que a academia da sertaneja está em dia.

Recentemente, Gabi assumiu o posto de Musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Então, vai passar os próximos meses em clima de Carnaval, aproveitando os ensaios da agremiação, mas numa rotina intensa de treinos e dieta para manter o corpo em forma. Pela beleza? Também. Mas enfrentar mais de uma hora em cima do salto e sambando não é fácil, não. Precisa ter muito fôlego.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---