Gabi Martins rebate críticas após surgir com rosto diferente

Por - 11/05/21

Reprodução/Instagram

Gabi Martins acabou se tornando um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (11) após surgir com um rosto diferente em suas redes sociais, quando compartilhou o pós de uma gravação e surgiu fazendo carão com um vestidinho cinza.

O novo visual da cantora deixou os internautas bastante chocados, que passaram a teorizar uma possível harmonização facial e criticar a artista por ter mexido no rosto.

Ciente dos comentários, Gabi fez uma publicação bastante direta em seu perfil oficial no Instagram, rebatendo as críticas dos seguidores pelo novo visual.

“Ninguém nunca está satisfeito. Te julgam pela falta, pelo excesso. Mas, se você faz para agradar a si mesma, é o que importa!”, afirmou ela

“Se você faz por você e para você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!”

Repercurssão do novo visual

Mais cedo, após a publicação da ex-BBB20 com o novo rosto, Não demorou muito para que o nome de Gabi chegasse aos assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

“Ainda chocada com a destruição da própria aparência dela”, comentou um internauta. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor? Tá todo mundo virando o Shrek humano", criticou outra.

"A Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso", escreveu mais um. “Harmonização acaba com a vida das pessoas”, refletiu outro.

Vale lembrar que Gabi Martins vem fazendo uma série de procedimentos estéticos. Recentemente, a cantora relatou forte dores após colocar próteses de silicone nos seios e passar por uma lipoescultura.

---