Gabi Martins renova bronzeado e posa para paparazzo em praia carioca

Por - 18/04/22

Gabi Martins em praia do Rio de JaneiroFoto: Dilson Silva/AgNews

Na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, Gabi Martins foi flagrada colocando o bronze em dia na praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora estava acompanhada por uma amiga e não se intimidou com a presença do paparazzo.

Leia+: Gabi Martins exibe corpão com look mínimo na praia e na Sapucaí

Gabi Martins em praia do Rio de Janeiro
A cantora tirou um tempinho para renovar o bronze e as energias na praia (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Simpática, ela sorriu e fez pose para as lentes dos fotógrafo. Usando um biquíni fio dental com estampa de animal print, a loira ainda tomou um banho de mar e até levou um “caldo” daqueles, mas levou a situação no maior bom-humor.

Leia+: Gabi Martins confirma ‘ficada’ com Felipe Neto

Gabi Martins em praia do Rio de Janeiro
Mas Gabi Martins também levou um “caldo” no mar (Foto: Dilson Silva/AgNews)
Gabi Martins em praia do Rio de Janeiro
A loira estava acompanhada de uma amiga (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Atualmente, a ex-BBB tem se preparado para estrear no Carnaval carioca como musa da Unidos da Vila Isabel. Essa será a primeira vez dela em uma avenida e ainda tão famosa quanto a Sapacaí.

Gabi Martins em praia do Rio de Janeiro
Nesta semana, a cantora vai estrear na Sapucaí (Foto: Dilson Silva/AgNews)

EXPLICAÇÕES

Após ser muito criticada pelos internautas, Gabi Martins resolveu se pronunciar sobre a compra de mercado que recebeu de seus fãs na última sexta-feira, 8 de abril. Com uma mudança recente, a cantora compartilhou em suas redes sociais que estava com dificuldade de se adaptar em sua nova casa e seus admiradores se uniram para preparar a grande surpresa.

Apesar disso, alguns usuários acharam um absurdo, já que a ex-BBB tem as condições financeiras necessárias para abastecer a própria casa com os alimentos desejados. 

Leia+: Gabi Martins preocupa fãs após desabafo: ‘Cansada’

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Martis explicou: “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento. Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: