Gabi Martins sobre clipe com Gui: ‘Homenagem aos nossos fãs’

Por - 04/11/20

Divulgação/Fabrizio Toniolo

Desde que saiu do Big Brother Brasil, reality da Rede Globo, Gabi Martins está investindo cada vez mais na carreira musical.

Na próxima quinta-feira (5), a cantora lança o clipe de Covardia. A canção foi inspirada em seu romance com Gui Napolitano, que aconteceu dentro da casa mais vigiada do Brasil, e o ex-BBB também marca presença no clipe.

Em uma entrevista para o OFuxico, Gabi comentou sobre o processo de criação da música.

Gabi Martins revela que fez preenchimento labial e botox

"A composição foi baseada no término que nós tivemos. Assim que eu saí do Big Brother, a gente voltou a conversar. Mas infelizmente por várias questões, não conseguimos chegar a um acordo. Ele estava em um momento muito difícil, sofrendo uma pressão muito grande e eu também estava. Naquele momento, ele não se sentiu confortável em me ver. O que me deixou triste foi a gente não ter se encontrado pessoalmente depois de ter vivido a história. Aí foi a nossa conversa, às 3h da manhã, por uma ligação. Ele tinha terminado e eu compus o meu sentimento", disse ela.

Em seguida, a artista revelou que Gui não aprovou a música logo de cara.

"Mais tarde a gente começou a se aproximar. Ele já tinha escutado a música. Primeiramente, ele não gostou, claro. Mas depois eu fui conversar e ele entendeu. A nossa amizade cresceu cada vez mais", contou.

Gabi Martins se enfurece após boatos com Gui Napolitano

Gabi também afirmou que o clipe de Covardia, com a participação de Gui, é uma homenagem para os fãs que torciam pelo casal.

"No primeiro momento, o Gui assustou. Eu quis mostrar para ele que esse clipe seria uma homenagem para os nossos fãs, homenagem para a nossa história e que eu queria colocar só coisas boas. Ele foi muito generoso em participar, foi um ato muito nobre da parte dele. Nós fizemos o clipe, foi bem divertido, eu quis exaltar só os momentos bons".

A famosa contou que eles estão se conhecendo melhor, mas por enquanto é só amizade mesmo.

"A gente está se conhecendo melhor fora da casa mais vigiada do Brasil. Mas o conhecer não quer dizer namorar. Como amigos, a gente se completa, ele me entende. Participar de um projeto da minha carreira é um presente que ele está me dando e ficará para sempre registrado na minha vida", disse ela.

Gabi Martins faz transformação radical e impressionante no visual

BBB

 

Gabi Martins já era conhecida antes de entrar no Big Brother Brasil, mas afirmou que o programa mudou a sua vida para melhor.

"Eu entrei no Big Brother com um propósito, que era divulgar minha música, meu trabalho e minha essência. Depois que eu entrei, a minha visibilidade aumentou muito. Eu saí de um milhão para 4.6 milhões de seguidores. Hoje, já tenho mais de nove milhões. Minha música no spotify bateu mais de um milhão de plays enquanto eu estava lá. E ganhei muitos fãs, muitos admiradores do meu trabalho. Esse suporte que eu tenho hoje em dia, apoio de vários artistas que antes eu não tinha tanto contato, me abriu muitas portas".

Gabi Martins e Mari Gonzalez recriam meme do BBB20

Feminismo

 

Uma das principais pautas dentro do BBB foi o feminismo, que defende a igualdade entre homens e mulheres.

"Eu sou uma pessoa que defende a igualdade dos direitos de homens e mulheres e o respeito, principalmente. Tiiveram muitas atitudes dos meninos na casa que eu não concordo, a forma como eles falaram de algumas mulheres e eu sou a favor da igualdade, de todo mundo saber seu lugar e se colocar no lugar do outro", opinou Gabi.

Sobre a possibilidade de participar de outro reality show, Gabi deixou a questão em aberto.

"Agora, meu foco é a música, mas mais para frente eu também não fecho as portas", disse.

Flay entrega que Guilherme ainda gosta de Gabi Martins

Preconceito

 

Durante a conversa, Gabi Martins afirmou que ainda existe preconceito com mulheres no sertanejo.

"As coisas estão melhorando, as mulheres estão conquistando espaço. Ainda existe um pouco de preconceito, mas as mulheres estão quebrando os tabus", concluiu.

Gabi Martins se declara para a mãe: 'Rainha'

---