Gabi Martins sobre críticas ao rosto: ‘Se gostei, deixem falar’

Por - 12/05/21

Reprodução/Instagram

Um dos fatos que mais chamou a atenção na última terça-feira (11) foi a harmonização facial de Gabi Martins, que não agradou aos seguidores.

Firme em suas decisões, a cantora aproveitou para rebater as críticas enquanto respondia a algumas perguntas dos fãs sobre o assunto nos stories do Instagram.

“De todas [as críticas], essas foram as que menos me importei. Tierry e minha mãe ficaram preocupados. Achei bonitinho, eles ficaram o tempo todo me dando carinho. Mas eu sei o que realmente me importa, se eu gostei, deixem falar”, disparou ela.

“Tô focada nas minhas músicas, na minha fé. Sempre me criticaram em tudo, todo dia em alguma coisa. Tá tudo certo! Tô feliz! Cada 'facada' é uma cicatriz que me deixa mais forte”.

Gabi Martins rebateu criticas ao seu rosto

Ainda, a artista falou de seu namoro com Tierry, garantindo que confia no namorado ao ponto de ambos terem suas próprias senhas nos celulares.

“Confio 100% nele e ele em mim. Escolhemos estar juntos. Temos nossas senhas dos celulares. Lutamos muito para estarmos juntos e lutamos todos os dias. Construímos e estamos construindo nossa relação com muita honestidade”, explicou Gabi.

“Nunca vi ninguém fazer o que ele faz por mim! E me amar assim. Ele sempre diz: 'nunca amei ninguém assim'. O amor da minha vida”.

Gabi Martins falou de confiança no namoro com Tierry

Tierry defende Gabi Martins após críticas a mudança no rosto

No Twitter, Tierry saiu em defesa da amada e, na noite da última terça-feira (11), mandou um recado para as pessoas que estão criticando a cantora e comparando as suas fotos antigas com as atuais.

"Fatos: quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr! Agora pegar uma foto da minha muier [sic] que, talvez não tenha ficado 'tão boa', pra dizer que ela estragou a beleza, é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um fêi [sic] de sorte!", declarou Tierry.

---