Notícias às 08:39

Gabi Martins surge com rosto diferente e choca fãs: ‘Era tão linda’

Reprodução/Instagram

Gabi Martins, de 24 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois de compartilhar cliques dela produzida na noite da última segunda-feira (10). Isso porque alguns seguidores ficaram espantados com algumas alterações no seu rosto. No Instagram, a ex-BBB compartilhou o pós de uma gravação e surgiu fazendo carão com um vestidinho cinza.

"Só quero agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?", postou a cantora.

Não demorou muito para que o nome de Gabi chegasse aos assuntos mais comentados no Twitter Brasil. Ao exibir o rosto mais desenhado, internautas passaram a acreditar que ela teria se submetido à harmonização facial, procedimento estético que vem bombando entre famosos e anônimos.

“Ainda chocada com a destruição da própria aparência dela”, comentou um internauta. "No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com  a harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor? Tá todo mundo virando o Shrek humano", criticou outra. "A Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso", escreveu mais um. “Harmonização acaba com a vida das pessoas”, refletiu outro.

Vale lembrar que Gabi Martins vem fazendo uma série de procedimentos estéticos. Recentemente, a cantora reltatou forte dores após colocar próteses de silicone nos seios e passar por uma lipoescultura.

Gabi Martins rebate haters após surpresa para Tierry: ‘Me chamem de brega’

A cantora Gabi Martins decidiu realizar uma surpresa romântica para o namorado, o sertanejo Tierry, por conta de seu aniversário de 32 anos, no último dia 29.

A beldade preparou uma noite especial num hotel, caprichando na decoração do espaço com flores em formato de coração e velas aromáticas.

Contudo, a cena romântica foi motivo de críticas por parte de alguns internautas, que acharam o presente “exagerado”.

Gabi Martins canta com César Menotti e Fabiano em live
Gabi Martins lança Cancela que é o termo muito usado na web

Neste sábado (1°) a famosa se manifestou em sua conta do Twitter, explicando que costuma ser intensa em sua relação amorosa.

"Me chamem de brega e do que vocês quiserem! Se não for pra ser assim, eu nem namoro. Me deixem ser feliz e vão ser também", disse.

Tierry faz tatuagem em homenagem a Gabi Martins

No Instagram, ela ainda mostrou a música que fez para o cantor, que a elogiou no espaço dos comentários da rede social.

“Eu amo você! Amo seu jeito autêntico! Engraçado! Figuraçaaaaa de ser. Obrigadooooo amor! Ficou linda!”, destacou ele.  

Notícias Relacionadas