Gabigol chama atenção em andança por shopping

Por - 10/03/22

Gabigol em shoppingEdson Aipim/AgNews

Olha ele! Gabigol chamou atenção, nesta quinta-feira, 10 de março, ao ser clicado andando pelos corredores de um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O craque usava a camisa amarela do time de basquete Los Angeles Lakers e estava acompanhado de amigos e quatro seguranças. O jogador de futebol foi reconhecido por fãs e, muito simpático, chegou a tirar fotos e dar autógrafos.

Leia+: Gabigol é flagrado no banho e imagem viraliza

Gabigol em shopping
Edson Aipim/AgNews

REATOU COM IRMÃ DE NEYMAR

Mais uma vez, Gabigol e Rafaella Santos reataram o namoro ioiô que agita a internet e as redes sociais de ambos. Os boatos de que estariam juntos novamente ganharam tanta proporção que a influenciadora resolveu confirmar a informação.

“Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, garantiu a irmã de Neymar ao publicar mais uma foto ao lado do jogador do Flamengo. Logo depois, Rafaella postou mais um vídeo nos stories enquanto o atacante dirigia. “Meu uber tá diferente”, provocou.

No Twitter, o nomes dos pombinhos gerou surpresa dos internautas. O fato de eles reatarem pareceu uma notícia muito ‘2020’ de acordo com alguns usuários.

Leia+: Relembre as polêmicas do namoro entre Gabigol e Rafaella

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.