Gabily revela ‘romance secreto’ com Neymar: ‘Ninguém sabia’

Por - 03/08/22

Gabily e NeymarReprodução/Instagram/@gabily/@neymar

A cantora Gabily abriu o jogo sobre um romance que viveu com Neymar Jr. no passado. A cantora, que está com 26 anos, contou ao podcast ‘Vaca Cast’, da influenciadora Evelyn Regly, que muita gente só suspeitou do romance quando eles já eram apenas amigos.

Ao comentar as polêmicas relacionadas ao seu nome, no quadro “Fato ou Fake?”, Gabily é questionada sobre uma notícia onde dizia que ela era affair do Neymar.

“Na época quando saiu essa notícia era fake, mas já foi um fato… Quando eu ficava com ele ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém, aí depois eu virei amiga dele automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, disse.

Leia+: Copa do Mundo: Neymar é a esperança do Brasil para trazer o ‘Hexa’

Na entrevista, Gabily também falou dos tempos difíceis onde teve que conciliar sua carreira trabalhando como motorista de aplicativo. Ela conta que vivia uma relação tóxica de trabalho com seu antigo empresário, onde sofria assédio e escutava coisas que não queria ouvir, diante dessa situação ela comprou um carro simples, parcelado, e começou a trabalhar como motorista para conseguir se manter.

“Eu precisava de 2.500 reais para viver, porque era pra pagar meu aluguel, comprar cesta básica e pagar a conta do meu celular, era assim que eu vivia, porque eu recebia isso do meu ex empresário por mês. Trabalhei durante meses na uber, eu virava a noite, trabalhava de 9 da noite até às 6 da manhã, ou então eu trabalhava durante o período do dia, eu dirigia bastante até que uma pessoa me reconheceu e postou uma foto ‘gente olha quem é minha uber hoje, é a Gabily, ela já tem uma música com a Ludmilla’, aí a foto foi parar na minha gravadora e minha gravadora descobriu tudo o que estava passando e negociaram minha multa e continuaram me dando o mesmo salário que eu precisava para viver na época e saí da uber”, desabafou.

“Essa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”, continuou.

Veja o vídeo completo!

GABILY REVELA SURDEZ DE UM OUVIDO E DESABAFA

Gabily revelou recentemente que é surda de um ouvido aos 26 anos. A cantora descobriu a condição quando era pequena, com a ajuda de seu pai.

“Descobri quando estava com 6 para 7 anos de idade, já na escola. Meu pai percebeu porque sempre que eu ia falar ao telefone, colocava o aparelho no ouvido esquerdo. Quando eu tentava passar para o direito, só ouvia bem se estivesse num lugar silencioso, porque o som vazava e eu ouvia pelo outro lado. Se falassem comigo pessoalmente num lugar barulhento, como na igreja que eu frequentava, não entendia nada”, recordou.

Leia+: Neymar não será preso! Veja decisão da Justiça sobre caso de sonegação

Infelizmente, a família de Gabily não tinha condições para pagar o tratamento, o que fez ela perder cada vez mais a audição: “Ele me levou no médico, que fez alguns testes falando aos dois ouvidos. Entendi as palavras do lado direito todas erradas, e do esquerdo entendi perfeitamente. Na época, a gente não tinha dinheiro para que eu fizesse o tratamento, que era muito caro. Acabei crescendo assim. Hoje tenho 15% só de audição no ouvido direito e escuto cada vez menos”.

CONSEQUÊNCIAS NA CARREIRA

Além da condição afetar ela na vida pessoal, acabou interferindo na sua carreira como cantora: “Isso me prejudicou muito quando comecei a fazer shows porque contratantes diziam que eu gritava demais no microfone, que meu show era muito gritado. Eu sempre falo mais alto do que o normal porque estou me escutando baixo. Fiz muito tratamento com fonoaudiólogo para hoje conseguir falar de uma maneira tranquila e hoje fazer meus shows”.

“Tento sempre falar mais baixo do que de costume, entendendo que meu baixo é o normal para as outras pessoas. Foi um terror psicológico até entender meu nível de audição e até onde posso ir falando, um processo de adaptação bem difícil. Hoje canto com um fone que me dá retorno. Já me adaptei à surdez, aprendi a falar um pouco mais baixo e algumas pessoas me policiam. Não é algo que me prejudica como antes”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais